Projeto musical do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe cover de Mamonas Assassinas
Mamonas Cover Diet Music se apresenta no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito: Eliel Rocha

Fenômeno na década de 1990, o grupo Mamonas Assassinas será lembrado no palco do projeto “Iguatemi Music”, no domingo, dia 13 de outubro. Com técnica vocal e instrumental bastante semelhante ao da banda original, os músicos do “Mamonas Cover Diet Music” – da cidade de Guarulhos - trazem para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto um show especial, com aproximadamente 20 músicas.

A banda formada por Beto Guerreiro (vocal), Rafael Faria (baixo), Bocão Schneiders (guitarra), Daniel Moreno (teclado) e Diguh Marques (bateria) é considerada pioneira e chama a atenção por utilizar em suas apresentações os instrumentos e as peças originais do figurino do grupo, cedidas por familiares.

“A cada edição do projeto buscamos trazer um show especial e inédito, com tributos a grandes nomes da música nacional e internacional. Receber o cover dos Mamonas Assassinas é proporcionar boas recordações aos fãs que acompanharam o sucesso da banda e contagiar aqueles que não conheceram”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A apresentação acontece no Open Mall do empreendimento, a partir das 17h, com entrada gratuita.

Programe-se Iguatemi Music - Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local: Open Mall
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para o Boulevard.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias