Férias de Julho: Turma da Mônica, atividades esportivas e oficinas variadas estão na programação do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Evento infantil Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica é a atração de férias do Iguatemi Ribeirão Preto. Divulgação

Férias é sinônimo de diversão e bons momentos em família. Durante o mês de julho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe diversas atividades para crianças de todas as idades, promovendo uma verdadeira Maratona Kids. Confira as atrações:

Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica

Até o dia 28 de julho, crianças e familiares poderão desvendar enigmas por um caminho cheio de espelhos e se divertirem no evento \"Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica\". A atração está no Espaço de Eventos no Piso superior. Os ingressos custam R$ 15,00 (por pessoa) – criança com até 1 metro de altura não paga entrada - e R$ 25,00 (combo para duas ou três pessoas). O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos das 11h às 22h.

Especial do Sitio

Uma verdadeira imersão no mundo mágico de Monteiro Lobato, o evento \"Sitio do Picapau Amarelo\" traz um mix de atividades voltadas para crianças a partir de 4 anos de idade. Os pequenos poderão passar por cenários que remetem aos personagens e brincar em uma piscina de bolinhas. A atração está no Piso Superior do empreendimento e os pacotes variam entre R$ 20,00 e R$ 35,00.

Cinema

As telas da rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebem todos os sábados e domingos de julho, sempre na faixa das 11h, filmes infantis na versão dublada. Os destaques são para Toy Story 4, Turma da Mônica – Laços, Pets: A Vida secreta dos bichos, Homem Aranha: Longe de Casa, A Pequena Travessa e o clássico Rei Leão. A rede ainda traz um diferencial: de segunda a quarta-feira, todo mundo paga meia entrada em filmes específicos (exceto para os exibidos na Sala VIP).

Brinquedos dirigíveis e muito mais

A Magic Games apresenta para as crianças de todas as idades uma variedade de brinquedos interativos, videogames, animais de pelúcia dirigíveis, carros esportivos, Jump Basket e muitos outros jogos. O espaço fica no Piso superior e funciona das de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 11h às 22h.

Slimes e oficinas

Entrando na onda dos slimes, o quiosque da Fluffy Point conta com um espaço extra – no Boulevard do empreendimento (Piso Superior) para a comercialização de produtos para a fabricação e oficinas de slimes e bijuterias. As oficinas têm a duração de 40 minutos e são acompanhadas por monitores. O horário de funcionamento é das 11h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

Domingo é Dia de Teatro

No mês de julho, o projeto Domingo É Dia de Teatro ganha sessão extra e acontece às 15h e às 17h na sala especial no Piso Superior (em frente à Casa Pilão). As peças gratuitas são: dia 14 – \"Casamento do Zé Minhoca\" com dança típica; dia 21 – \"Uma aventura da turma do Divertidamente\" e dia 28 – \"Peter Pan e a Pérola Mágica\".

Colônia de Férias

Brincadeiras, gincanas, jogos aquáticos e dinâmicas que reforçam a diversão e prática esportiva. A Colônia de Férias da academia Bodytech é voltada para crianças de 3 a 12 anos e vai até o dia 19 de julho. As inscrições podem ser feitas na recepção da academia e, os valores variam - para aluno e convidados - de R$ 70 a R$ 100 e os pacotes semanais de R$140 a R$ 510.

Trampolins e Slime comestível

O Jump Mania – parque de trampolins – traz novidades e pacotes diferenciados como a oficina de slime comestível (em parceria com a Fini), e a atividade de Tiro ao Alvo, com lançamento da Acrilex. Os participantes poderão adquirir o \"Passaporte de Férias\", que contempla as diversas brincadeiras por um preço especial. Mais informações: (16) 3904-3762 ou 3904-3763.

Passatempo Brinquedoteca

Pinturas faciais, arte com colagens, jogos em grupos, dança e muito mais. A programação da Passatempo Brinquedoteca estimula a criatividade e o trabalho em equipe. Tem opções de pacotes diários – de até 5 horas de diversão – e semanais com direito a um lanche. Mais informações: (16) 3913-2901 ou whatsapp (16) 99701-5856.

Mini Buggy Castelinho

Já para quem gosta de aventura, o Mini Buggy Castelinho oferece diversão com segurança pelo preço de R$ 10 para 8 voltas e R$ 20 para 20 voltas. Crianças acima de 5 anos podem dirigir e acompanhantes para crianças de até 7 anos não pagam.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias