Férias de Julho: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá sessões extras de cinema e teatro para crianças aos domingos
Flávia Veridiana

A partir desta semana, o domingo no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá mais opções de horários de cinema e teatro para as crianças.

O Domingo é Dia de Teatro ganha sessão extra às 15h. A mesma peça também será apresentada no horário tradicional, às 17h na sala de teatro do Piso Superior (em frente à Casa Pilão). Nesta semana, dia 07 de julho, será encenado o espetáculo \"Os viajantes do tempo e a boneca falante\", inspirado na personagem da obra de Monteiro Lobato.

Já a rede Cinépolis inicia a programação de todo domingo mais cedo, com sessões de filmes infantis nas faixas das 11h e das 12h. Entre os longas que serão exibidos nos horários estão Toy Story 4 e Turma da Mônica – Laços.

\"As sessões extras de cinema e teatro irão garantir um domingo cultural para crianças, pais e familiares com experiências e momentos únicos, além de despertar nos pequenos o gosto por estas atividades\", comenta Carolina Pajaro Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Domingo Cultural – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 07 de julho, domingo

- Sessões especiais de Cinema
Filme: Toy Story 4
Filme: Turma da Mônica – Laços
Local: Cinépolis Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

- Domingo é Dia de Teatro – \"Os viajantes do tempo e a boneca falante\"
Horário: 15h e 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias