Com brincadeiras lúdicas e oficinas, Kauai Sports promove Colônia de Férias
Com brincadeiras lúdicas e oficinas, Kauai Sports promove Colônia de Férias
...

Entre os dias 8 e 19 de julho, as crianças ganharão mais uma opção divertida para curtir as férias escolares. O Kauai Sport promove a 2ª edição de sua Colônia de Férias com diversas atividades que promovem a prática esportiva, socialização, trabalho em equipe e o lazer ao ar livre.

Divididas em turmas por faixa etária, crianças de 3 a 13 anos poderão aproveitar brincadeiras como caça ao tesouro, gincana maluca, jogo das bolinhas, corridas, jóquei pô, pique-pega, entre outras; e ainda oficinas de mágica, balões, de cores e ainda para confecções de foguetes e aviões.

As atividades serão ministradas pelos monitores da Turma X. Os pacotes são semanais ou diários – com lanche incluso – e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

As inscrições podem ser feitas no próprio Kauai Sports, localizado na Estrada da Limeirinha, 101 – Bonfim Paulista. Informações: (16) 3236-4808 ou Whatsapp (16) 99342-7372.

Sobre o Kauai
O Kauai Sports é um complexo esportivo para toda família e apaixonados por esporte. São mais de 11 quadras de areia e profissionais de ponta para a prática do Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Yoga e Treinamento Funcional. O espaço também conta com opção de locação de quadras e Day Use (aos finais de semana), além de um restaurante de alta gastronomia litorânea. Para as crianças, o Kauai Sports oferece monitores capacitados e Espaço Kids exclusivo.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias