Feira de Adoção de Animais acontece neste sábado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Credito Rafael Cautella

Iniciando o mês de julho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe neste sábado, 06 de julho, das 13h às 17h, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais em parceria com a ONG Anjos da Rua e Cobasi.

Os cães e gatos, tanto adultos quanto filhotes, foram resgatados pela ONG e já participam da feira com a primeira vacina e vermifugados. Os profissionais da entidade estarão no local para orientar o público e tirar dúvidas sobre os animais e cuidados necessários para adoção responsável.

\"A Feira de Adoção, que acontece sempre no primeiro sábado de cada mês, reflete nosso compromisso em sempre envolver a comunidade em causas importantes. E a cada edição temos muito sucesso, conseguindo lares repletos de carinho para os animais\", afirma Carolina Pajaro, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A feira será realizada dentro da loja Cobasi.

Feira de Adoção de Animais
Quando: Sábado, 6 de julho
Horário: Das 13h às 17h
Local: Cobasi – Av. Luís Eduardo Toledo Prado, 900, Ribeirão Preto - SP
Organização: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e ONG Anjos da Rua
Apoio: Cobasi

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias