Jazz, blues e muita música brasileira estão na programação do Sound Open Air
Sound Open Air no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe cantora e multi-instrumentistas Maguta e banda. Crédito: Leandro Cucco

Nesta sexta-feira, 05 de julho, o projeto Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe a cantora e multi-instrumentista Maguta. A apresentação gratuita será no Open Mall, a partir das 19h.

Com muita versatilidade e um repertório com arranjos próprios com base no piano, cavaco e violão, a cantora se apresenta ao lado dos músicos Charles San Martin (bateria), Tiago Calado (guitarra) e Hudson de Moraes (contrabaixo). As canções interpretadas vão desde os clássicos do jazz e blues até à música brasileira, passando por Nina Simone, Ella Fitzgerald, Beatles, Queen, até releituras de Rita Lee, Novos Baianos e outros nomes.

\"O Sound Open Air em julho ta mbém é uma oportunidade de lazer para as férias. Na programação deste mês, trouxemos atrações com repertórios diversificados como pop, rock, samba, MPB e jazz\", conta Carolina Pajaro, Gerente de Marketing do empreendimento

Projeto Sound Open Air – Maguta e banda
Data: 05 de julho, sexta-feira
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para a Praça de Alimentação ou cancelado

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias