Julho tem Festival Gastronômico no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Julho tem Festival Gastronômico no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
...

Com cardápios inéditos e participantes renomados, nos dias 20 e 21 de julho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove mais uma edição de seu Festival Gastronômico. O evento, considerado um dos maiores do segmento na cidade, tem como proposta reunir toda diversidade da gastronomia, em porções e pequenos pratos assinados por chefs consagrados.

\"Durante dois dias, o shopping vai promover uma experiência especial para quem aprecia boa gastronomia. Serão menus exclusivos e sofisticados, produzidos por uma seleção de chefs renomados de Ribeirão Preto e de outras cidades, em um espaço especialmente montado no empreendimento\", conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Além das opções gastronômicas, o evento reunirá shows ao vivo e e spaço kids para lazer e entretenimento das famílias.

A 5ª edição do Festival Gastronômico acontece no estacionamento do empreendimento, das 15h às 23h no sábado (20) e das 14h às 22h no domingo (21), com entrada gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias