Encerrando mês literário, projeto Domingo é Dia de Teatro traz peça inspirada em livro infantil
 Legenda: Peça \"A História Invertida\" é inspirada em livro da escritora Ana Maria Machado. Crédito: Flávia Veridiana

No próximo dia 30 de junho, a partir das 17h, o Shopping Iguatemi Ribeirão Peto será palco de mais um espetáculo gratuito do projeto Domingo é Dia de Teatro que, neste mês contou com uma programação inspirada em grandes clássicos da literatura infantil.

Para este domingo, a peça apresentada será \"A história Invertida\", que conta sobre o casamento da princesa com o príncipe. Este grande acontecimento chamou a atenção de uma bruxa – que não foi convidada para a cerimônia - e, que no grande dia, resolve lançar um feitiço fazendo com que todas as vezes que o príncipe tenta beijar a noiva a história volta ao início.

\"Este mês o Domingo é Dia de Teatro foi ainda mais especial, com a programação voltada para a literatura infantil. Conseguimos reforçar ainda mais a proposta do projeto de estimular a criatividade e o hábito da leitura por meio de adaptações de grandes clássicos\", comenta Carol Pajaro, gerente de marketing do shopping.

O projeto tem a realização de Elo Serv. Artísticos, produção executiva e de texto Flavia Veridiana e Direção Artística de Paula Lucisano. O elenco é composto pelos atores da Cia Nuvenzinha Azul: Paula Lucisano, Heitor Vermelho, Gabriel Delloiagono, Brunna Oliveira, Cássio Grosso e convidados.
Domingo é Dia de Teatro – \"A história Invertida\"
Data: 30 de junho, domingo
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias