Elenco de “Polícia Federal: a lei é para todos – parte 2” participa da ISC Brasil 2019
Produtor, diretor e atpr do filme na ISC Brasil-2019

A ação do filme, com previsão de estreia em 2020, aconteceu no auditório da 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil), no Expo Center Norte, em São Paulo

O elenco do filme “Polícia Federal: a lei é para todos – parte 2” participou, na quarta-feira (26/06), de um debate no auditório da 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil), no Expo Center Norte, em São Paulo.

A ação, que tem o apoio da Graber Segurança, contou com a presença de Tomislav Blazic, produtor do filme, do diretor Marcelo Antunez e do ator Bruce Gomlevsky.

De acordo com o diretor Marcelo Antunez, as gravações acontecem no próximo semestre e está prevista a estreia para o segundo semestre de 2020. “Todo o processo de produção deve levar entre 10 e 12 meses de trabalho”.
O ator Bruce Gomlevsky afirmou que é a participação no filme é muito especial. “A arte tem esse papel de provocar a reflexão, de proporcionar informações sobre os fatos e isso é uma oportunidade muito bacana porque faz parte de um processo da nossa história”.

Congresso ISC Brasil
A 14ª edição da ISC Brasil traz em sua programação o Congresso ISC Brasil. Com uma grade focada na atualização profissional e capacitação técnica, o evento apresentará conceitos inovadores, tecnologias e recursos da indústria do segmento para aplicação de soluções integradas de segurança eletrônica, patrimonial e privada, pública e digital. No total, serão mais de 150 horas de conteúdo de alta qualidade e impacto no mercado de segurança brasileiro.

14ª edição ISC Brasil
Mais de 18 mil visitantes são esperados na 14ª ISC Brasil. Com a presença de mais de 150 expositores, a feira deve movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios. O pré-credenciamento para visitantes já está aberto e os interessados devem fazer sua inscrição, que é gratuita, no http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/ .

Editorias: Economia  Informática  Internet  Negócios  Telecomunicações
Empresa: Phábrica de Ideias