E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Artistas apostam em projeção nacional de sua arte depois de exposição do \"Lambe-Lambe\" durante festival João Rock
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
A 18ª edição do João Rock recebeu 65 mil pessoas em mais de 13 horas de shows simultâneos. Crédito Rafael Cautella)
A 18ª edição do João Rock recebeu 65 mil pessoas em mais de 13 horas de shows simultâneos. Crédito Rafael Cautella)

Os artistas finalistas da campanha \"Vamo Junto\", que teve o objetivo de expor cartazes e artes nos \"lambe-lambes\" - integrando a comunicação visual do festival - apostam na projeção da técnica com a participação no 18º João Rock, realizado no último sábado (15/06), em Ribeirão Preto.

Na campanha inédita no festival, a proposta foi a criação de três cartazes diferentes utilizando os temas e frases específicas que envolviam a Cervejaria Colorado, Budweiser e o evento.

A curadoria artística do festival analisou mais de 200 propostas inscritas e os melhores foram impressos em formato de cartaz e ficaram expostos nas diversas áreas do festival. Entre os participantes, três con seguiram emplacar as 3 artes nos lambe-lambes.

Para o artista Anderson Alves dos Santos, que assina as obras como Andy Alvez e foi um dos selecionados, a iniciativa é de extrema importância para promover a técnica. \"Esse espaço foi importante para a divulgação dos trabalhos, da técnica e dessa arte que vem sendo reconhecida, mas ainda pode ser muito explorada por eventos e marcas\", diz.

Outra ganhadora do concurso, a artista Karymy Gonçalves, que assina os trabalhos como By Karymy, a campanha é uma excelente iniciativa para a popularização do estilo de arte. \"Isso é muito importante, principalmente, para os artistas independentes que conseguem ter maior visibilidade do trabalho e obra realizada. Além disso, permite que o público compreenda o conceito de forma simples, já que os l ambes fazem parte da cultura urbana\", afirma Karymy.

O designer gráfico Matheus Conti, que também teve o seu trabalho selecionado, diz que a campanha \"Vamo Junto\" foi uma ideia sensacional e de extrema importância por abrir espaço tanto para artistas iniciantes como para profissionais. \"Eu sempre imaginei expor trabalho em um grande festival e quando apareceu a oportunidade não pensei duas vezes. O bacana é que permitiu a divulgação de artistas iniciantes sem qualquer tipo de distinção e tem tudo a ver com o João Rock que abre espaço para novas bandas e artistas\", diz Conti.

Sobre o João Rock 2019
Recorde de público de 65 mil pessoas e encontros inéditos marcaram a 18ª edição do João Rock, o maior festival de rock nacional do país. O evento em mais de 13 horas de shows simultâneos recebeu em três palcos: Paralamas do Sucesso, Pitty, Zeca Baleiro, CPM22, Scalene, BaianaSystem, Marcelo D2, Fuze, Alceu Valença, Emicida e Rael convidam Mano Brown, Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts, Raimundos, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana, Tribo da Periferia, Rincon Sapiência, Djonga, Big Up, Psycoprata, Filipe Ret, BK e Maneva.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Phábrica de Ideias  
Contato: Fernanda Garcia | Phábrica de Ideias  
Telefone: 16-39113606-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.