Inteligência artificial deve revolucionar setor de segurança
Mais de 18 mil visitantes são esperados na 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil), que acontece de 25 a 27 de junho, em São Paulo.

Reconhecimento facial, de corpo e de objetos são algumas tecnologias que potencializam a eficiência dos sistemas de segurança e serão apresentadas durante a ISC Brasil, de 25 a 27 de junho em São Paulo

O uso de tecnologias de inteligência artificial é visto como potencializador do ganho de eficácia e eficiência no uso dos recursos investidos em segurança. A 14ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil), que acontecerá entre os dias 25 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, apresentará diversas novidades em soluções integradas e projetos inovadores ligados ao tema para o mercado de segurança brasileiro.

E o grande desafio é tornar a inteligência artificial acessível. A empresa israelense AnyVision aposta nessa possibilidade apresentando diversos produtos na ISC Brasil. \"Nossas soluções são capazes de indexar tudo que o sensor vê, no caso uma câmera IP, atendendo aos projetos mais complexos, táticos e militar, enfrentados pela sociedade moderna\", explica Geraldo Sanga, diretor comercial no Brasil da Anyvision.

Durante a feira, a empresa apresentará seus sistemas de reconhecimento facial \"Into the Wild\", que fazem uso de qualquer câmera em quaisquer ângulos de visão e de todas as pessoas no campo de visão.

\"No setor público, onde há necessidade de soluções altamente escaláveis, conseguimos rastrear corpos e objetos de todos os cidadãos em todas as câmeras IP, sendo esta uma demanda latente de todas as cidades digitais atuais\", frisa Sanga.

Já no setor privado, em que há uma preocupação recorrente contra fraudes, a AnyVision traz a solução de segurança digital SesaMe, que é um SDK (Software Development Kit), um componente de software com biometria facial e prova de vida. \"Essa tecnologia pode ser embarcada em aplicativos atuais de empresas como fintechs, bancos digitais, e-ticketing, estádios de futebol, empresas de comércio eletrônicos, passes de metrô e controle de acesso às catracas com câmeras\", lista.

Congresso ISC Brasil
A 14ª edição da ISC Brasil traz em sua programação o Congresso ISC Brasil. Com uma grade focada na atualização profissional e capacitação técnica, o evento apresentará conceitos inovadores, tecnologias e recursos da indústria do segmento para aplicação de soluções integradas de segurança eletrônica, patrimonial e privada, pública e digital. No total, serão mais de 150 horas de conteúdo de alta qualidade e impacto no mercado de segurança brasileiro.

14ª edição ISC Brasil
Mais de 18 mil visitantes são esperados na 14ª ISC Brasil. Com a presença de mais de 150 expositores, a feira deve movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios. O pré-credenciamento para visitantes já está aberto e os interessados devem fazer sua inscrição, que é gratuita, no http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Negócios  Telecomunicações
Empresa: Phábrica de Ideias
Contato: Ana Maria | Phábrica de Ideias