ISC Brasil 2019 promove debate com produção e elenco do filme \"Polícia Federal: a lei é para todos – parte 2\"

A ação acontecerá no dia 26/06, das 17h00 às 17h30, no auditório da 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil), no Expo Center Norte, em São Paulo.

A equipe do filme \"Polícia Federal: a lei é para todos – parte 2\" participará de um debate sobre a produção e bastidores do filme, no dia 26/06, das 17h00 às 17h30, no auditório da 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil), no Expo Center Norte, em São Paulo.

A ação, que tem o apoio da Graber Segurança, terá entrada aberta ao público e contará com a presença do produtor do filme, Tomislav Blazic, do diretor, Marcelo Antunez, e do ator Bruce Gomlevsky.

Após o evento, o grupo estará no estande da Graber Segurança para uma sessão de autógrafos e fotos com os visitantes da 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil).

Congresso ISC Brasil
A 14ª edição da ISC Brasil traz em sua programação o Congresso ISC Brasil. Com uma grade focada na atualização profissional e capacitação técnica, o evento apresentará conceitos inovadores, tecnologias e recursos da indústria do segmento para aplicação de soluções integradas de segurança eletrônica, patrimonial e privada, pública e digital. No total, serão mais de 150 horas de conteúdo de alta qualidade e impacto no mercado de segurança brasileiro.
14ª edição ISC Brasil

Mais de 18 mil visitantes são esperados na 14ª ISC Brasil. Com a presença de mais de 150 expositores, a feira deve movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios. O pré-credenciamento para visitantes já está aberto e os interessados devem fazer sua inscrição, que é gratuita, no http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Serviços
Empresa: Phábrica de Ideias