Ribeirão-pretano é contemplado na Campanha do Dia das Mães do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
...

Com duração de 18 dias, a Campanha de Dia das Mães do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto revelou o grande ganhador na última segunda, dia 20. O consultor Edson Aparecido Alves de Toledo, de 55 anos, foi o sorteado e levou para casa o automóvel 0km Mercedes GLA 200 Style 0km - avaliado em R$ 167.900 mil.

“Sempre participo das promoções do Shopping Iguatemi e fiquei muito feliz em ter sido premiado. Nunca havia ganhado um prêmio tão expressivo, é a primeira vez”, declarou Edson.

Durante a campanha, a cada R$ 400 em compras, os clientes ganhavam um cupom para participar do sorteio e, ainda eram presenteados, na ação de compre e ganhe, com uma deo-colônia da marca L’Occitane au Brésil.
\"A campanha de Dia das Mães é muito especial para nós do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Estamos sempre em busca de tornar a experiência no empreendimento algo realmente encantador. O compre e ganhe com uma grande marca, o sorteio de um automóvel que é um sonho de consumo e as oportunidades de compra e lazer, colaboraram para, mais uma vez, proporcionar um período realmente especial para nossos clientes”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias