Passaredo Linhas Aéreas anuncia primeira operação em Pernambuco
Passaredo Linhas Aéreas anuncia primeira operação em Pernambuco
...

A Passaredo Linhas Aéreas informa que, a partir de 14 de junho, começa a operar voos em Petrolina-PE. A nova rota é a primeira da companhia no estado de Pernambuco e ligará a cidade a Salvador-BA.

Os voos da nova operação serão diretos e diários. A partida da capital baiana será às 16h com chegada em Petrolina às 17h20. Já partindo da cidade de Pernambuco, a decolagem ocorre às 17h45, com pouso previsto em Salvador às 19h05.

\"A nova rota permitirá que os passageiros de Petrolina-PE e Juazeiro-BA tenham acesso direto à Salvador. Além disso, haverá total conectividade na malha nacional e internacional operada em codeshare com a LATAM e interline com a GOL\", explica José Luiz Felício Filho, Presidente da empresa.
As passagens da nova frequência já estão sendo comercializadas através do site http://www.voepassaredo.com.br e pela Central de Vendas (16 - 4000 1777).

Sobre Passaredo Linhas Aéreas

Com sede em Ribeirão Preto - SP, a Passaredo Linhas Aéreas atua desde 1995, sendo a maior empresa aérea com operação exclusivamente regional em atividade no Brasil. Com frota de aeronaves ATR 72-500 com capacidade para 68 passageiros, a companhia opera rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando 13 destinos. A Passaredo transportou no ano de 2018 um total de 570 mil passageiros, realizando aproximadamente 14 mil decolagens, contando atualmente com 500 colaboradores diretos. A Passaredo opera sob as regras da certificação IOSA, programa internacional de excelência operacional da IATA.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Sociedade  Turismo
Empresa: Phábrica de Ideias