Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe projeto com exibição de filmes independentes
Filme Quando Margot Encontra Margot ser exibido na Cinépolis no SHopping Igautemi Ribeirão Preto. Crédito Divulgação

Quinzenalmente, a Cinépolis do empreendimento apresentará longas-metragens de várias nacionalidades, premiados em festivais

A partir de abril, a Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto receberá uma programação especial de filmes independentes através do projeto \"A Caixa de Pandora\". A ação, que acontecerá em localidades que não costumam receber esse tipo de produção, tem como objetivo promover obras de diferentes nacionalidades e premiados em festivais.

A primeira sessão será no dia 04 de abril, com a estreia do filme \"Quando Margot Encontra Margot\" - comédia francesa estrelada por Sandrine Kimberlain. Na sequência, dia 18 de abril, será a vez de \"O Mau Exemplo de Cameron Post\" -, um drama sobre cura gay, protagonizado por Chloë Grace Moretz. O brasileiro \"A Sombra do Pai\" será lançado em 2 de maio e o mexicano \"Compra-me um Revólver\" em 16 de maio. Todos os filmes ficam quinze dias em cartaz, em uma única sessão – sempre na faixa das 20h* e em todos os dias da semana.

O projeto é uma parceria da rede de cinemas Cinépolis e a Pandora Filmes - distribuidora que completa 30 anos de mercado em 2019.
Os ingressos podem ser adquiridos no site http://www.cinepolis.com.br/programacao/ribeirao+preto/30.html
*consultar horário atualizado da sessão através do portal http://www.cinepolis.com.br/programacao/ribeirao+preto/30.html

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias