Painel de notícias

João Rock anuncia pré-venda de ingressos e criação de pulseira multifuncional
Festival João Rock reuniu mais de 60 mil pessoas em 2018. Crédito Divulgação João Rock

Evento acontece no dia 15 de junho, em Ribeirão Preto/SP

A partir de 12 de março, o Festival João Rock dá início à pré-venda de ingressos. A compra antecipada pode ser realizada pelo site oficial http://www.joaorock.com.br ou nos pontos físicos: lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e no Novo Shopping. Estarão disponíveis ingressos dos setores Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado. A pré-venda vai até o dia 18 de março, ou até esgotar o lote de acessos disponibilizado.

O período da ação com valores promocionais ocorre antes da divulgação do line-up do evento. Durante a pré-venda, clientes do cartão digio Visa terão ainda 15% de desconto no valor da compra de qualquer setor.

Inovação e modernidade
Seguindo a tendência mundial do uso do sistema da tecnologia cashless em festivais, o João Rock inova mais uma vez, e este ano terá sua própria pulseira multifuncional. O acessório eletrônico será o responsável por toda transação financeira antes e durante o evento, além de substituir o ingresso de entrada.

\"A Pulseira João Rock servirá como o antigo Porta-Baquetas, utilizado nos anos anteriores do Festival. A nova tecnologia proporcionará mais uma facilidade para o público e trará uma série de benefícios, entre eles a redução das filas - já que o processo de identificação e inserção de crédito, ficará muito mais rápido e prático\", explica Luit Marques, um dos organizadores do evento.

Como funciona?
Ao adquirir o ingresso do Festival, seja no ponto de venda físico ou on-line, o usuário receberá sua Pulseira João Rock. Com ela em mãos, é necessário ativá-la através do site http://www.joaorock.com.br/pulseira, utilizando o código indicado atrás da pulseira e adicionar o CPF da pessoa que irá curtir o evento, além de colocar o crédito que desejar utilizando a Pré - Carga Paypal. A ativação estará disponível a partir do dia 15 de abril.

Os clientes digio Visa terão uma oportunidade a mais com o uso da Pré-Carga PayPal. Ao carregar o valor de R$100,00, o usuário ganha um bônus de R$20,00 e no crédito de R$200,00 é bonificado com R$40,00. A ação vale apenas para as mil primeiras pessoas que realizarem a operação.

Sobre o João Rock
O João Rock se consagrou como um festival genuinamente brasileiro, que sempre recebeu grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia. Desde 2014, o evento esgota seus convites cerca de 30 dias antes de sua realização.

Em 2018, foram mais de 60 mil pessoas que assistiram a 24 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos. A maratona, que durou 12 horas, recebeu estrelas como: Skank, Criolo, Natiruts, Raimundos, Caetano Veloso, Tom Zé, Gilberto Gil, Francisco El Hombre, Planet Hemp, Rael, Gabriel O Pensador, Mutantes, entre outros. Cada um, com seu projeto e sua história, levou para o palco do João Rock mais do que música: levantou a bandeira do fortalecimento da cena do rock e da música nacional.
Mais informações: http://www.joaorock.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Serviços  Sociedade