Painel de notícias

Ingressos para a pré-estreia do filme \"Capitã Marvel\" já estão à venda na Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirao Preto
Sala Macro XE - exclusividade da Cinépolis no Iguatemi Ribeirão Preto - exibirá a pré-estreia do filme \"Capitã Marvel\". Crédito Rafael Cautella

Exibição acontece à 00h01 da quinta-feira, 7 de março, com opção de sessões dubladas e legendadas

Um dos filmes mais esperados do ano, \"Capitã Marvel\" já tem ingressos para a pré-estreia e estreia disponíveis para venda no site e na bilheteria física na Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. As sessões da pré-estreia acontecem na madrugada do dia 6 para o dia 7 à 00:01 nas versões dubladas e legendadas e, a partir do dia 7 de março as sessões são em vários horários.

Além das salas convencionais é possível assistir a história da heroína, que é considerada uma das mais fortes do Universo Marvel, nas salas Macro XE (na opção 3D) e na Sala VIP - as duas exclusividades da unidade localizada no empreendimento.

No longa, a atriz Brie Larson estreia como protagonista e é Carol Danvers uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Com o auxílio de um jovem Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, ela irá desvendar os mistérios de seu passado e explorar seus poderes que vão desde uma força fora do comum até a habilidade de voar. O filme tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck.

Sala Macro XE
Uma verdadeira imersão no mundo cinematográfico. A sala com tecnologia Macro XE tem o objetivo de oferecer a melhor experiência com som digital com 13 mil watts de potência e projeção com alta definição e clareza. A experiência do 3D alia a melhor e mais inovadora tecnologia do mercado para oferecer maior realismo com uma tela com 170 metros quadrados - o que equivale a 4 telas de tamanho normal juntas.

Sala Vip
Conforto e atendimento exclusivo. A sala VIP – uma das exclusividades da Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – traz poltronas de couro super espaçosas que reclinam em quase 90º. Para aumentar o conforto um abajur está entre as poltronas para facilitar na hora de olhar o cardápio – que oferece muitas opções de comidas e bebidas – e fazer o pedido. Além disso é possível chamar o garçom de dentro da própria sala que ainda oferece qualidades digitais e de som nos filmes.

Clube de Vantagens Cinépolis
Para melhorar ainda mais a experiência, o Clube de Vantagens Cinépolis oferece descontos e promoções exclusivas. Para cadastrar é fácil e não possui taxa de adesão e basta ir à bilheteria ou pelo site. Entre as vantagens estão pipoca gratuita, ingressos e nachos extras, descontos em sessões e convites em dobro no mês do seu aniversário, entre outras ações pontuais.

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias