Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Carnaval no Kauai Sports terá programação para crianças e adultos
Cantor Sandami e banda se apresentam no Kauai Sports nos dias 3 e 4 de março. Crédito DivulgaçãoReprodução

Matinês voltadas para todas as idades ocorrem de 02 a 04 de março no restaurante coberto do complexo esportivo

Entrando no clima de Carnaval, o Kauai Sports realiza entre os dias 2 e 4 de março a primeira edição do Carna Kauai no restaurante coberto do Complexo Esportivo. As matinês – voltadas também aos adultos - serão regadas com boa música e gastronomia de qualidade a partir das 17h. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no local.

A programação começa no dia 2 de março com o Grupo Tequila na Mesa. No repertório, a banda apresenta músicas atuais – incluindo alguns clássicos do sertanejo universitário – ao som do cavaquinho e percussão e em ritmo de samba.

Os ingressos custam R$ 30 (adultos), R$ 15 para adolescentes de 12 a 18 anos e, crianças de 0 a 11 anos não pagam entrada. Para as crianças haverá uma programação especial com monitores no espaço kids do complexo esportivo.

Carnaval Open Bar e Open Food
Já para agitar o público no domingo e segunda-feira de carnaval, 3 e 4 de março, o cantor Sandami – ex-vocalista do grupo Sambô - e sua banda trazem muito samba no pé e mistura de ritmos. A matinê tem início às 17h e conta com open bar de cerveja, gim, vodka, refrigerante e água e open food com comida de boteco à vontade.

Os ingressos já estão à venda pelos valores: R$180,00 (adultos) -ou os dois dias por R$ 300,00-, R$ 90,00 para jovens de 12 a 18 anos (acompanhados pelos pais) e, crianças de 0 a 11 anos têm entrada gratuita (acompanhados pelos pais).

As vendas acontecem no Kauai Sports – Estrada da Limeirinha, 101, Bomfim Paulista de segunda à sexta-feira das 8h às 21h e no sábado das 8h às 17h. O pagamento pode ser efeituado no dinheiro, cartões de débito e crédito. Informações: (16) 3236-4808 e 99342-7372.

1º CarnaKauai
Dia 2 de março – Grupo Tequila na Mesa
Ingressos: R$ 30 (adultos); R$ 15 (12 a 18 anos) ; crianças de 0 a 11 anos não pagam entrada.
Dias 3 e 4 de março – Sandami e Banda
Ingressos: R$ 180,00 (adultos) ou R$ 300 os dois dias; R$ 90,00 (de 12 a 18 anos acompanhados pelos pais); Crianças de 0 a 11 anos têm entrada gratuita acompanhadas pelos pais.

Horário: a partir das 17h
Onde: Kauai Sports - Estrada da Limeirinha, 101, Bomfim Paulista
Informações: (16) 3236-4808 e 99342-7372.

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias