Programação de Carnaval para toda família é destaque do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Entrando no clima da folia, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz uma programação especial para todas as idades no período do Carnaval. Serão 5 dias com atrações que incluem marchinhas, muito samba, matinês e teatro. Todas as atividades acontecem no Open Mall e são gratuitas.

A festa começa no dia 1 de março, sexta-feira, no projeto Sound Open Air especial com a banda Backup a partir das 19h. No repertório, o grupo formado pelos integrantes da banda Rod Hanna - Pedro Sossego (baixo), Daniel Si (vocal), Adriano Radael (bateria), Marcelo (Trompete) e Fabiola (teclado) - prometem colocar todo mundo para dançar numa viagem aos antigos bailes de carnaval, relembrando os grandes sucessos da música brasileira. No sábado, 2, a banda se apresenta novamente, a partir das 17h.

Já no dia 3 de março é a vez das crianças vestirem suas fantasias. O projeto Domingo é Dia de Teatro também entra em ritmo de Carnaval com a peça \"Brincando o Carnaval com a Realeza\", com a Cia. Nuvenzinha Azul a partir das 17h. Após a peça acontece também a tradicional matinê com os personagens do espetáculo até às 20h.

A segunda-feira de carnaval, 04, marca a volta da banda Backup ao empreendimento tocando marchinhas das 17h às 21h.

Na terça-feira, feriado, mais uma matinê para as crianças. A festa acontece das 17h às 19h. Para os pequenos neste dia, as lojas infantis PUC, Colorê, Alô Bebê, PBKids e Hering Kids prepararam um kit carnaval, com confete e serpentina, que poderão ser retirados gratuitamente para completar a folia – a quantidade de kits é limitada.

Programe-se
Onde: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – Open Mall