Cartel da Navalha recebe programação musical com pop rock, blues e rock\'n\'roll durante o mês de fevereiro
Cartel da Navaha recebeu Danilo Teoro no dia 14 de fevereiro. Divulgação

Muito mais do que os serviços tradicionais esperados de um espaço dedicado à navalha, a barbearia e deckbar, localizada na zona sul de Ribeirão Preto, oferece aos seus clientes uma nova opção de lazer e entretenimento.

Todas as quintas-feiras, a partir das 19h, o Cartel da Navalha conta com uma programação musical especial para embalar o clima de Happy Hour no local. Com apresentações de voz e violão, no dia 14 de fevereiro, o músico Danilo Teoro é quem comanda o projeto, com um repertório de pop rock em uma pegada bem folk e canções de artistas como Bon Jovi, Pearl Jam, Beatles, Johnny Cash, Bruce Springsteen.

Na semana seguinte, dia 21, Marcio Strada apresenta o projeto \"Uma Noite na Route 66\" com o melhor da música internacional e nacional do Blues ao rock\'n\'roll. Encerrando a sequência de shows de fevereiro, no dia 28, o músico Pedro Costa comanda a programação com sucessos internacionais dos anos 80 e 90, do rock, passando pelo pop até chegar no soul music R&B.

O Cartel da Navalha fica na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, nº1733, funciona das 9h às 20h (barbearia) e das 17h às 23h (deckbar).

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias