Comédia brasileira “Minha Vida em Marte” será apresentada no CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
CineMaterna acontece no dia 30 de janeiro no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.  Crédito Rafael Cautella
CineMaterna acontece no dia 30 de janeiro no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito Rafael Cautella

A risada é garantida quando os atores Mônica Matelli e Paulo Gustavo se encontram. O filme “Minha Vida em Marte” foi o escolhido para a primeira sessão do ano do projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A exibição acontece no dia 30 de janeiro, às 14h na sala VIP do Cinépolis.

Na comédia, Fernanda (Mônica Martelli) está em um casamento desgastado com Tom (Marcos Palmeira) com quem tem uma filha, Joana (Marianna Santos). Para passar por esse momento e decidir entre acabar com o casamento ou salvá-lo, Fernanda vai contar com o apoio de seu sócio inseparável Aníbal (Paulo Gustavo).

O projeto CineMaterna é voltado pra famílias com filhos de até um ano e meio de idade. A sessão é totalmente adaptada com sistema de áudio, iluminação e climatização especial para os pequenos. Para participar, os interessados podem adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do cinema.

Programe-se
CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto