Clássico Cachinhos Dourados será encenado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Cachinhos Dourados é a peça desta semana no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito Flávia Veridiana.

Fazendo parte do projeto Domingo é Dia de Teatro, a história de Cachinhos Dourados - baseada no clássico escrito pelo autor e poeta inglês Robert Southey – é a grande atração do próximo domingo, 20 de janeiro, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A apresentação começa às 17h e é gratuita.

Na história, uma menina de cabelos loiros cacheados resolve dar uma volta pela floresta. No passeio encontra uma casinha adorável e lá conhece três ursos com quem vai viver uma grande aventura.

A peça tem no elenco Thaise Giunco, Rafael Brás, Pedro Camarero e Heitor Vermelho da Cia Nuvenzinha Azul, realização da Elo Serv. Artísticos, produção executiva e adaptação de texto Flavia Veridiana e direção Artística de Camila Deleigo.

Domingo é Dia de Teatro – Contando a história dos Cachinhos Dourados
Data: 20 de janeiro
Local: Boulevard/piso superior – (ao lado da loja Namari)
Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias