Shopping Iguatemi Ribeirão Preto arrecada fundos para o Cantinho do Céu e projeto Nadando Na Frente
O Espelho D Água no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto  já arrecadou R$ 47 mil e ajudou mais de 20 instituições. Crédito Rafael Cautella
O Espelho D Água no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto já arrecadou R$ 47 mil e ajudou mais de 20 instituições. Crédito Rafael Cautella

Valor obtido foi arrecadado durante a campanha de Natal do empreendimento entre os meses de novembro e janeiro

Entre novembro e janeiro, integrando sua campanha de Natal, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promoveu a arrecadação de doações dos clientes no tradicional \"Espelho D\'Água\" e também no \"Poço dos Desejos\" - instalado no Piso Térreo do empreendimento completando a experiência natalina.

Foram arrecadados R$ 6.800 que serão destinados para o Projeto Nadando na Frente – que conta com a participação de 300 crianças e jovens – e para o Cantinho do Céu, instituição que atende pacientes com paralisia cerebral em Ribeirão Preto.

Para a coordenadora do projeto Nadando na Frente, Fernanda Nascimento, ações como o do Shopping Iguatemi vêm reforçar o objetivo do projeto que é deixar um legado positivo e consolidar uma relação de diálogo com a cidade para que possam crescer e evoluir juntos. \"Essa quantia é de suma importância para o apoio em todas as ações com as crianças, como a compra e substituições de materiais e uniformes e, também no atendimento, apoio e relacionamento com as famílias por meio de palestras e encontros para o fortalecimento do vínculo\", comentou.

\"É gratificante para nós poder ajudar projetos que são importantes para o desenvolvimento e bem-estar de várias pessoas em nossa sociedade. Estamos felizes que nossos clientes nos apoiam e contribuem ativamente nesta missão\", afirma Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi.

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias