Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe evento, aberto ao público, inspirado na nova animação da Disney \"WiFi Ralph\" – Quebrando a Internet
Filme WiFi Ralph ganha spaço exclusivo no Shopping Iguatemi nas ferias de janeiro. Crédito Cia de Cenários

Seguindo a proposta de promover aos seus clientes ações e eventos inovadores e surpreendentes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto preparou uma programação especial de férias para o público infantil. A partir de 11 de janeiro, o empreendimento recebe o espaço temático inédito inspirado na nova animação da Disney \"WiFi Ralph\" – Quebrando a internet.

O evento destinado ao público de 4 a 12 anos, traz atividades criativas e tecnológicas. Entre os espaços que contemplam o projeto estão: \"Wi-Fi Zone\" - onde os participantes, divididos em turmas, terão a missão de encaixar os cabos nos locais corretos que ligarão as luzes e darão acesso ao túnel para entrar no universo de WiFi Ralph; \"Túnel de Luzes\" – local que dá acesso ao brinquedão, com escorregador e piscina de bolinhas, onde várias peças terão que ser encontradas para concluir o painel imantado; \"Oh My Disney\" – ambiente com mesa para jogos em tablets, TV com conteúdo do filme, ambientação com tubos e ícones relacionados a animação e mesa com games. Na saída do evento - na área externa - toda família poderá fazer seu registro em um set fotográfico temático de \"WiFi Ralph\" – Quebrando a Internet.

Para participar da programação de férias, que fica na praça de eventos/piso térreo, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto até dia 31 de janeiro, basta fazer o cadastro na entrada do evento. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

Sobre o filme

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira de aventuras, iniciam uma nova jornada. Eles entram no desconhecido universo da internet para ir atrás de uma peça do jogo Corrida Doce que está prestes a ser desligado. Para isso, eles contam com a ajuda dos \"cidadãos da Internet\" e vão viver imensas e arriscadas aventuras em busca dos seus objetivos.

Mais informações: https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Mídia  Serviços  Sociedade