Campanha de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto sorteará três carros Audi A3 Sedan

Promoção começa no dia 28 de novembro e vai até 06 de janeiro; Sorteios acontecem nos dias 26 de dezembro e 07 de janeiro

A magia e a tradição do Natal já estão no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Para tornar a experiência ainda mais completa, a partir do dia 28 de novembro até o dia 07 de janeiro, o empreendimento dá início a mais uma campanha especial de Natal. Neste ano serão sorteados três automóveis 0km da marca Audi modelo A3 Sedan Ambiente avaliados em R$ 100 mil cada.

Para participar, a cada R$ 400 em compras o cliente pode apresentar as notas fiscais de compra no Posto de Autoatendimento – localizado no piso superior - realizar o cadastro e digitalizar os comprovantes. Após o registro serão gerados os cupons que deverão ser depositados na urna no mesmo local.

As trocas realizadas entre segundas e quintas-feiras garantem cupons em dobro. Os sorteios acontecem a partir das 14h nos dias 26 de dezembro (um automóvel) e no dia 07 de janeiro (dois automóveis) em frente ao Posto de Autoatendimento, no Piso Superior, e é aberto ao público.

Compre e Ganhe
Completando a experiência do Natal, a cada R$ 400 em compras os clientes serão presenteados com um Chocottone de Frutas Vermelhas da marca Bauducco na hora do cadastro para participar do sorteio dos automóveis. O produto é limitado a duas unidades por CPF durante todo o período ou enquanto durarem os estoques.

Horário especial de funcionamento
Ampliando as possibilidades de compras, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto funciona em horário especial neste fim de ano. De 14 a 23 de dezembro o empreendimento funcionará das 10h às 23h. Já no dia 24, tanto as lojas quando praça de alimentação e lazer abrirão das 10h às 18h. No dia 25, as lojas serão fechadas e as áreas de alimentação e lazer terão abertura facultativa, das 11h às 22h.

Pra saber mais, acesse: http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/

Editorias: Automóveis e Automotores  Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias
Contato: Fernanda Garcia