Joyce Pascowitch, Traudi Guida, Marcella Kanner e Riccy Souza Aranha debatem empoderamento feminino no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O encontro, que integra a programação comemorativa de cinco anos do empreendimento, terá mediação da jornalista Joyce Pascowitch, idealizadora do grupo Glamurama/ Divulgação

Evento aberto ao público acontece nesta quinta-feira, às 15h30

Moda, negócios e representatividade da mulher ganham visibilidade em um encontro especial realizado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, dia 27. Marcella Kanner, Traudi Guida e Riccy Souza Aranha são as convidadas para um bate-papo com o tema \"Empoderamento Feminino\". O evento tem início às 15h30, no Boulevard do shopping.
O encontro, que integra a programação comemorativa de cinco anos do empreendimento, terá mediação da jornalista Joyce Pascowitch, idealizadora do grupo Glamurama, referência em moda, comportamento e lifestyle.
\"Será um evento muito especial, com um tema extremamente pertinente e com a participação de grandes mulheres que são referência no mundo dos negócios e da moda\", afirma Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
Marcella Kanner é diretora de marketing da Riachuelo. Ela é a responsável em levar para a rede de lojas parcerias com estilistas ícones da moda mundial, possibilitando que seus consumidores se vistam bem com preços acessíveis. Traudi Guida é idealizadora de duas grandes marcas - Le Lis Blanc e SouQ - e uma das empresárias mais atuantes no mercado da moda, do empreendedorismo e do varejo. Já Riccy Souza Aranha é a fundadora e diretora criativa da Mixed, destaque do segmento fashion de luxo.
O evento tem entrada gratuita.

Mais Informações | Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto
Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação