Exposição \"Mulheres Guerreiras\" une moda e arte no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Legenda: Exposição \"Mulheres Guerreiras\", com a coleção Verão 2019 da Mixed, entra em cartaz no dia 27 de setembro e segue até 07 de outubro. Crédito: Nicole Heiniger/Mixed

É a primeira vez que a mostra da marca Mixed chega ao interior de São Paulo

Com a chegada calorosa da próxima estação, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe as tendências do universo da moda. Como parte das comemorações do aniversário de cinco anos do empreendimento, a Exposição \"Mulheres Guerreiras\", com a coleção Verão 2019 da Mixed, marca do segmento fashion de luxo, entra em cartaz no dia 27 de setembro e segue até 07 de outubro.
A mostra apresenta fotografias realizadas em meio à selva da África do Sul, na Reserva Glen Afric, uma das maiores do continente. As novas peças, em conjunto com os tons cálidos da savana, dão toda a elegância à exposição. As fotos foram feitas por Nicole Heiniger, com styling de Flavia Lafer e direção de arte de Estela Padilha.
A visitação é gratuita e ocorre no piso superior do shopping, próximo ao Studio W e Jump Mania. A Mixed, que está presente no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto na loja multimarcas Dei Due, é uma empresa de moda nacional reconhecida por vestir mulheres contemporâneas e sofisticadas.
A cidade de Ribeirão Preto é a primeira do interior paulista a receber a exposição, cuja curadoria é de Camila Yunes, da Kura – empresa de consultoria de arte. \"A programação de aniversário de cinco anos proporciona experiências inéditas, divertidas e marcantes aos nossos clientes. A mostra da Mixed dá acesso ao que há de mais elegante e inovador no atual contexto da moda brasileira\", explica Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
Poder feminino
Além do início da exposição, no dia 27 de setembro também haverá um bate-papo com Riccy Souza Aranha, fundadora e diretora criativa da Mixed. A conversa tem como tema o \"Empoderamento Feminino\" e também contará com a participação de Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, e Traudi Guida, fundadora da Le Lis Blanc e da SouQ. O bate-papo será mediado pela jornalista Joyce Pascowitch, idealizadora do grupo Glamurama. O evento é gratuito e tem início às 15h30, no Boulevard do shopping.

Mais Informações | Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto
Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação