Sucesso de público, exposição \"Castelo Rá-Tim-Bum\" é prorrogada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Sucesso de público, Castelo Rá-Tim-Bum já atraiu 50 mil visitantes no Shopping Iguatemi e foi prorrogado até setembro/ Rafael Cautella

Agora, os fãs do programa poderão visitar a mostra até setembro
Sucesso de público, a exposição \"Castelo Rá-Tim-Bum\" acaba de ser prorrogada e ficará em cartaz até o dia 16 de setembro no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Em um mês de exibição, mais de 50 mil pessoas já passaram pelo evento para conhecer detalhes e os bastidores do castelo mais famoso do Brasil.
\"Não podíamos deixar de atender os inúmeros pedidos dos fãs de prorrogar a exposição. Tivemos mais de 50 mil acesos nesse período de férias, mas muitas pessoas ainda não puderam vir. Demos a elas uma nova oportunidade e, aos que já vieram, uma possibilidade de retorno até setembro. Os ingressos para as novas datas já podem ser garantidos pelo site e na bilheteria física\", destaca Julio Cardoso, socio da Acervo 21.
Os cenários e personagens do programa que encantam o público desde 1994 são retratados nos 24 ambientes montados em um espaço de 500 metros quadrados no Piso Superior do empreendimento. Monitores treinados também acompanham os visitantes pelos ambientes e podem ser consultados para informações sobre a mostra.

Visitações
A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30 (entrada da última turma); aos sábados, das 10h às 21h30 (entrada da última turma); e aos domingos, das 12h às 20h (entrada da última turma).
O valor dos ingressos é de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada. No momento da compra, é possível escolher a data e o horário da sessão para fazer o passeio. As vendas são feitas na bilheteria física no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e também pela internet, no site http://www.exposicaocasteloratimbum.com.br.
O evento é uma realização da empresa Acervo 21 e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com co-realização da TV Cultura.

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum em Ribeirão Preto
Data: Até 16 de setembro de 2018
Visitas: Terça a sexta-feira, das 14h às 20h30 | Sábados, das 10h às 21h30 | Domingos, das 12h às 20h
Ingressos: http://www.exposicaocasteloratimbum.com.br e na bilheteria física no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto