Crie o primeiro aplicativo para iOS em um mês

Quem sempre quis tirar do papel a ideia de criar um aplicativo, poderá dar o primeiro passo para se tornar um desenvolvedor para plataforma iOS agora e em apenas um mês. A Quaddro Treinamentos, maior centro de desenvolvimento de carreiras mobile no Brasil, abre inscrições para o curso intensivo de férias para os interessados em aprender a desenvolver apps para iPhone e iPad de maneira prática e dinâmica. As aulas serão de 2 a 27 de julho.

Em um treinamento presencial e com a apresentação de exemplos para facilitar a aprendizagem, o aluno conhecerá a nova linguagem de programação desenvolvida pela Apple, Swift, e as boas práticas exigidas pelo mercado para a carreira de desenvolvedor decolar.

Afinal, a cada dia os smartphones ganham mais e mais usuários, que se tornam uma fatia de público potencial considerável para o uso de apps. Aprender a programar pode colocar o alunode vez cara a cara com essa oportunidade de mercado.

Mais detalhes do curso
O curso intensivo de férias de iOS/Swift será realizado de 2 a 27 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. A carga horária total é de 152 horas.
As aulas serão ministradas na sede da Quaddro Treinamentos (Alameda Santos 1.000, 7º andar – Jardim Paulista – São Paulo).

Cada aluno terá um iMac para aprender programar e testar seu aplicativo na prática.Para participar, é preciso ter conhecimento básico de macOS, noções de Lógica de Programação e Programação Orientada a Objetos.

Reserva de vagas e investimento
A reserva de vaga deve ser feita pelo site da Quaddro Treinamentos (http://ofertas.quaddro.com.br/swift-intensivo-de-ferias-2018). O investimento do curso, para pagamentos até 2 de julho, é de R$ 4.950 à vista, com opção de parcelamento de 4 vezes de R$ 1.375.

Curso intensivo de férias iOS Swift (para iPhone e iPad)
Duração: de 2 a 27 de julho
Horário das aulas: das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira
Modalidade: presencial
Local: Quaddro Treinamentos (Alameda Santos 1.000, 7º andar – Jardim Paulista – São Paulo)

Sobre a Quaddro
Centro de treinamento focado no desenvolvimento de carreiras mobile, sendo seus carros-chefe cursos de desenvolvimento de aplicativos em sistemas iOS e Android. Além desses, oferece outros cursos como Design Mobile, desenvolvimento de web services para aplicativos, games para apps e design para interfaces mobile. As turmas são presenciais ou on-line. Entre outras vantagens, oferece infraestrutura de ponta, professores inseridos no mercado mobile e suporte pós-curso. Acesse http://www.quaddro.com.br.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática
Empresa: Conecte Comunicação