Next Money SP e Insurance Innovation: fintech Kakau Seguros discute inovação no mercado das seguradoras

A Kakau Seguros – seguradora brasileira digital – estará presente em dois grandes eventos no mês de novembro: o Next Money São Paulo 2017 e o Insurance Innovation, ambos na capital paulista. No Next Money, o CEO da empresa terá um pitch para apresentar a startup para empreendedores e investidores. Já no Insurance Innovation, Henrique Volpi irá participar do debate “Novos Produtos e Modelos de Negócios Disruptivos”.

Nos dias 08 e 09 de novembro, será realizado Insurance Innovation, único evento do Brasil focado no mercado de seguros que reúne insurtechs, reguladores e grandes players do setor. O congresso é o principal encontro sobre a transformação digital no mercado brasileiro de seguros e tem como objetivo ser um ponto de encontro entre as empresas tradicionais do setor e as insurtechs.

Henrique Volpi, co-fundador da Kakau Seguros, participa no dia 08 (quarta-feira) do painel de debate “Novos Produtos e Modelos de Negócios Disruptivos”. O painel irá discutir como será o serviço de seguro do futuro, já que as novas empresas do setor já estão oferecendo uma nova experiência para os seus segurados. Serão abordados temas como: a capacidade de corretores on-line de apresentarem produtos e valores de forma simples e transparente, o mercado de venda on-line de seguros, precificação e subscrição de riscos flexíveis com machine learning, apps para gestão de apólices, entre outros.

No dia 09 (quinta-feira), a Kakau Seguros estará na conferência Next Money São Paulo, evento internacional sobre fintechs. Dessa vez, a startup irá participar de um pitch de 10 minutos, no qual apresentará para o público a história da empresa e a sua visão sobre a revolução no mercado de seguradoras.

“Temos duas oportunidades valiosas a nossa frente. Poder transmitir a nossa visão de mercado e o nosso objetivo de levar um seguro moderno, descomplicado e com preço justo para um número cada vez maior de brasileiros, é muito animador. Queremos encontrar mais pessoas que entendam a importância da inclusão financeira do brasileiro e como a tecnologia tem um papel fundamental nesse projeto”, comenta Henrique Volpi, co-fundador e CEO da Kakau Seguros.

Serviço:

O Insurance Inovation acontece nos dias 08 e 09 de novembro e será realizado no Hotel Golden Tulip, localizado na Rua Frei Caneca, 1199. Mais informações no site: http://www.nextbm.com.br/eventos-insurance-2017-1-1-0-0-0

O Next Money São Paulo 2017 acontece no dia 09 de novembro e será realizado no Auditório Telefônica, localizado na Rua Martiniano de Carvalho, 851, Bela Vista. Mais informações no site https://sp17.nextmoney.org/

Sobre a Kakau Seguros
A Kakau Seguros convida você para reinventar os seguros. Primeira insurtech brasileira 100% digital, a plataforma oferece acesso rápido e fácil para que o próprio segurado consiga solicitar ou cancelar serviços. A seguradora inova também ao fazer o uso de tecnologias como inteligência artificial e big data.

Com planos a partir de R$19,00 para seguro residencial, a startup tem como objetivo oferecer a cada vez mais brasileiros a possibilidade de protegerem seu patrimônio com um preço justo e sem burocracia. Saiba mais no site: http://www.kakau.co/

Editorias: Negócios
Empresa: Conecte Comunicação