E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Giacometti é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para América Latina
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Giacometti Comunicação é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para a América Latina. A proposta é traçar o caminho de um novo diálogo da empresa com os usuários de ferramentas elétricas, que vai muito além do produto. O atendimento também contemplará as ações para a Skil, marca de ferramentas do Grupo Bosch. Com experiência no varejo e um portfólio de muitos cases de sucesso como Lojas Marisa, STIHL Ferramentas Motorizadas e Banco do Brasil, a Giacometti tem em seu DNA uma visão de trabalho que associa a criatividade ao pensamento estratégico.

“Buscamos continuamente produzir conhecimento na agência, aprofundar de forma consistente as informações sobre o mercado e os consumidores, para ter a certeza de que chegamos a uma solução criativa capaz de realmente fazer a diferença para a imagem das marcas”, afirma Dennis Giacometti, presidente. Essa essência, que caracteriza fortemente o trabalho da agência, já começa a ser colocada em prática, logo após a assinatura do contrato com a Bosch.

Para a responsável pelo Marketing da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch na América Latina, Camilla Lellis, a opção pela Giacometti está alinhada com o objetivo da empresa em ter uma comunicação cada vez mais eficiente e próxima dos usuários das soluções e tecnologias das marcas Bosch e Skil. “Nossa estratégia também é fortalecer e ampliar as ações da divisão no setor de varejo, assim, o know-how da agência neste sentido, bem como a visão direcionada a entender as expectativas dos consumidores, foram diferenciais decisivos para dar continuidade ao trabalho que já temos no mercado”, explica Camilla.

_____________________________
Sobre a Giacometti Comunicação
Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho o pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores, opção que dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca, e a uma criatividade relevante. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca. A Giacometti Comunicação foi criada em São Paulo em 1995 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Londrina (PR). http://www.giacometti.com.br

____________
Sobre a Bosch
A divisão de Ferramentas Elétricas do Grupo Bosch é uma líder mundial no fornecimento de ferramentas, acessórios e equipamentos de medição. Com cerca de 20.000 colaboradores no mundo, a divisão registrou, em 2016, um faturamento de 4,5 bilhões de Euros, dos quais 85% são provenientes de localidades fora da Alemanha. Marcas como Bosch, Dremel e Skil, fazem parte da divisão que tem como foco o cliente e o desenvolvimento de tecnologias, sendo os principais fatores de sucesso a sua força e o ritmo para inovação. A divisão gerou aproximadamente um terço de suas vendas em 2016 com produtos que estão no mercado há menos de dois anos. Para mais informações: http://www.bosch.com.br.


MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Giacometti Comunicação
Vanessa Godoy vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br
Eleni Rocha eleni.rocha@printeccomunicacao.com.br
+55 11 5185 4970

Bosch
Bruna Carrara bruna.carrara@br.bosch.com
+55 19 2103-1218


Editorias: Economia  Industria  Masculino  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Printec  
Contato: BETANIA DA SILVA LINS  
Telefone: 11-51821806-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.