E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Perdigão reforça estratégia de aproximação com os consumidores
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Tendo o diálogo próximo com os consumidores como o centro de suas decisões, Perdigão, presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, celebra uma aproximação ainda maior com os clientes em 2020. Ao notar rapidamente a mudança nos hábitos de consumo durante o período de isolamento social, Perdigão anunciou medidas para se conectar com o seu público. Além de um hub de receitas constantemente atualizado, a marca ainda convidou as pessoas para colaborar e enviar suas próprias combinações por meio do site Comer Junto . Ao todo mais de 145 criações foram enviadas entre junho e dezembro de 2020. Essa ação se soma do hub de receitas da marca, que conta com 400 combinações disponíveis. A criação do site foi um passo importante para Perdigão. Desde que foi inaugurado em abril, até dezembro de 2020, o portal recebeu 5.526.222 acessos e movimentou um time de cerca de 3.588.788 pessoas que buscaram por pratos saborosos e práticos.


A estratégia foi tão assertiva que, somada aos demais esforços em oferecer serviços e ampliar seu portfólio, Perdigão foi eleita pelo Latam Thermometer 2020, da Kantar, como a que mais ganhou novos consumidores no último ano, alcançando ao todo mais de 5 milhões de novos clientes. Isso se deve também à criação de ferramentas que facilitaram o dia a dia das famílias na hora de preparar uma refeição, seja por meio de uma calculadora de churrasco online , pelo projeto Churrasco do meu Brasil, apresentando receitas variadas, ou até por trazer ao mercado opções variadas de Chester que dialogam com culturas regionais e diferentes tipos de paladar com a Linha Sabores do Brasil que conta com oito diferentes sabores.

\"O consumidor está sempre no centro da estratégia da marca Perdigão, norteando as nossas inovações em produtos e serviços. Seguiremos neste caminho, apresentando novidades em 2021 que permitirão que nossos clientes desfrutem de refeições saborosas, práticas, com qualidade reconhecida e que atendam suas necessidades\", afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .


Parte das iniciativas de Perdigão, pertencente à BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, estão em linha com um audacioso plano para os próximos 10 anos, a Visão 2030 que visa, entre outros pontos, antecipar tendências em diferentes categorias como suínos, pratos prontos, snacks, margarinas e novas fontes de proteína. \"Estamos prontos para essa jornada. Temos uma clara estratégia de crescer com inovações para todas as ocasiões de consumo e diferentes perfis de consumidores\", finaliza Bulau

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrezza Queiroga  
Contato: Andrezza Queiroga  
Telefone: 011-5524-8135-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.