Perdigão celebra a semana do aniversário de são paulo com receitas exclusivas preparadas com mortadela ouro

erdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, celebra de forma especial a semana em que São Paulo completa 467 anos. Para a comemoração deste ano, a marca elaborou receitas saborosas de sanduíches preparados com a Mortadela OURO, a mais vendida do Brasil. Ao todo são cinco diferentes combinações para comemorar a semana do aniversário da capital paulista.

Além de receitas exclusivas, Perdigão também estendeu a SamPadoca, uma ação com mais de 100 padarias de São Paulo que, até o dia 31 de janeiro, comercializarão diferentes leituras do tradicional sanduíche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão.

Para tornar a data mais saborosa, Perdigão traz dicas saborosas para fazer em casa. Um exemplo, é o Sanduíche de Mortadela com Mostarda e Mel. Para preparar, primeiro separe a Mortadela OURO Perdigão, mel, mostarda e pão francês. Prepare uma pasta misturando o mel e a mostarda. Corte o pão ao meio, passe a mistura recém preparada e finalize recheando com fatias de Mortadela OURO.

Outra opção de dar água na boca é o Sanduíche de Mortadela com Maionese de Rúcula. Bata no liquidificador a maionese com a rúcula até a mistura virar um molho. Pegue o pão francês, corte ao meio, passe uma camada generosa do molho, coloque a Mortadela OURO Perdigão, passe o molho por cima e, por fim, finalize com tomates em rodelas.

O Sanduíche de Mortadela com Tomate Seco, Rúcula e Muçarela de Búfala é outra alternativa prática. Pegue um pão francês e abra ao meio, regue com um fio de azeite em ambas as partes. Coloque a rúcula, o tomate seco e a muçarela de búfala na base, regue com um fio de azeite e pimenta do reino moída na hora. Finalize com as fatias de Mortadela OURO Perdigão por cima.

Para quem gosta de lanches mais elaborados, a dica é apostar no Sanduíche de Mortadela com Melaço e Pistache. Separe a Mortadela OURO Perdigão, o melaço, o pistache torrado e salgado, cream cheese e pão ciabatta. Corte o pão ao meio e passe o cream cheese em ambas as partes. Recheie com as fatias de mortadela, um fio de melaço, o pistache torrado e sirva.

Por fim, que tal investir no Sanduíche de Mortadela com Queijos Finos? Separe a Mortadela OURO Perdigão, queijos gouda, brie, ementhal, uma baguete, azeite e tomate cereja. Com tudo em mãos, abra a baguete e regue ambas as partes com um fio de azeite. Em uma chapa, coloque as fatias de mortadela e por cima as de queijo (gouda, ementhal e brie). Espere dourar a mortadela e os queijos derreterem. Coloque a mortadela e os queijos na baguete e finalize acrescentando os tomates cereja cortados ao meio.

Além da ação com as padarias, até o dia 31, na compra de Mortadela Ouro no Mercato Em Casa , o consumidor terá 20% de desconto, basta digitar o código Sampa20 na hora de finalizar o carrinho. E para os consumidores que desejam participar do SamPadoca sem sair de casa, os sanduíches também podem ser pedidos via sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. Confira a lista com as padarias participantes em: http://www.perdigão.com.br/sampadoca .

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Editorias: Alimentos  Feminina  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing
Empresa: Andrezza Queiroga