\"Churrasqueadas\" Perdigão apresenta a última receita de 2020

A Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há mais de 80 anos, apresenta mais uma etapa do projeto Churrasqueadas\", com dicas práticas para preparar um churrasco saboroso com os produtos da linha Perdigão Na Brasa. O quarto episódio da série que vai ao ar neste sábado, dia 26, na EPTV, contará com a receita de costelinha na cerveja preta. Desenvolvida especialmente pelo Chef Zé Almiro , a dica é muito simples de fazer .

Separe a costelinha suína Na Brasa, cerveja preta, sal, alho, cebola, pimenta do reino, açúcar mascavo, azeite, extrato de tomate e shoyu. Depois, em um recipiente, coloque a costelinha e acrescente todos os ingredientes. Deixe a proteína marinar por 2 horas. Em seguida, embrulhe no papel alumínio e leve para a grelha por duas horas. Sirva ainda quente.

A iniciativa \"Churrasqueadas\", contará com 9 episódios que irão ao ar todos os sábados, na EPTV até 30 de janeiro de 2021. Para mais dicas Perdigão, acesse: http://www.perdigao.com.br/receitas/

Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Editorias: Alimentos  Feminina  Gastronomia
Empresa: Andrezza Queiroga