E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




LogPartners gera economia de 1,6 milhão de Reais em pagamentos de frete para empresas brasileiras em 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O serviço de auditoria de fretes permite a redução de erros e uma economia de até 20% em pagamentos indevidos

São Paulo, 12 de fevereiro de 2020 – A LogPartners (http://www.logpartners.com.br), unidade de outsourcing da GKO Informática para gestão de transportes do embarcador nas áreas de visibilidade, eficiência operacional, custos de transporte e auditoria de fretes, encerrou 2019 com mais um resultado positivo. Ao todo, no período, os serviços de auditoria de fretes da empresa proporcionaram a empresas brasileiras uma economia no pagamento de fretes de mais de 1,6 milhão de Reais.

Segundo Aline Branco, gerente da LogPartners, este resultado foi possível graças à confiabilidade no sistema de gestão de fretes usado pela empresa, o GKO FRETE, que elimina qualquer discrepância nos custos. “Em apenas um de nossos clientes a economia no pagamento de fretes chegou a 500 mil Reais. A transparência de nosso sistema faz com que o embarcador pague exatamente o que foi acordado com a transportadora, eliminando qualquer chance de gastos equivocados”, diz.

Com uma perspectiva de crescer 20% em 2020, a executiva comemora, ainda, o crescimento de 30% da empresa em 2019 no que se refere à base de clientes. “Isso se deve à confiabilidade proporcionada pelo processo de gestão de fretes que oferecemos, baseado em ferramentas testadas e aprovadas pelo mercado. Trata-se de um serviço onde o cliente pode ter a tranquilidade de contar com uma equipe comprometida, com expertise no mercado e que assegura resultados assertivos”, diz Branco.

Além dos serviços relacionados a auditoria de fretes, a LogPartners atua também na gestão e monitoramento de entregas de produtos dos clientes da GKO Informática, propiciando às empresas vantagens como a melhoria da qualidade da cobrança de fretes de transportes, maior assertividade nos processos de auditoria, atendimento com equipe especializada e avanço nos índices de governança corporativa.

“A economia de custos feita pela equipe da LogPartners pode chegar a 20 % de redução no valor do frete cobrado pelo transportador através da auditoria, dependendo de qual o estágio em que se encontram seus processos e ferramentas”, comenta Aline. “Os clientes podem ter acesso ao painel de controle onde se encontram todos os indicadores de desempenho e ali, é possível visualizar todos os resultados obtidos, facilitando o processo de tomada de decisões mais assertivas junto às transportadoras”, explica a gerente.

Com um portfólio com clientes como Puma, Pernod Ricard, UPL, Merck, Sanofi, Diageo, a LogPartners também apresenta um índice alto de performance de faturas e CTEs auditados. Em 2019, foram 45 mil faturas auditadas, relativas a quase um milhão de CTEs.

Sobre a LogPartners
Líder de mercado em Outsourcing de atividades operacionais da gestão de fretes para quem contrata transportes, a LogPartners foi fundada há sete anos pela GKO Informática, cujo sistema GKO FRETE se destaca na área de gestão de fretes para embarcadores. A LogPartners audita atualmente dezenas de milhares de CT-es por mês através de uma central de serviços compartilhados composta por especialistas em fretes e disponibiliza aos embarcadores serviços que permitem o controle e auditoria das operações de transporte, por meio de ferramentas e equipe cujo foco é atender as demandas da operação de cada cliente.

Informações à imprensa

Andréa Espírito Santo
Fones: (21) 9 7906-9939 // (21) 3743-4155

Editorias: Economia  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrezza Queiroga  
Contato: Andrezza Queiroga  
Telefone: 011-5524-8135-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.