E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




GKO Informática lança ferramenta de diagnóstico de boas práticas de gestão de frete embarcador
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

GKO Informática lança ferramenta de diagnóstico de boas práticas de gestão de frete embarcador



São Paulo, 7 de maio de 2019 – A GKO Informática, empresa que opera, desenvolve e dá suporte à implantação de soluções de base tecnológica na área de logística e gestão de fretes para embarcadores, vai lançar durante um evento no dia 21 de maio, em sua sede em São Paulo, a ferramenta Diagnóstico de Boas Práticas de Gestão de Frete Embarcador. O encontro será aberto a profissionais de logística de empresas embarcadoras, indústria e gestores de transportes.

De acordo com Isley Roberto Schroeder, CCO (Commercial Consulting Officer) da GKO Informática, a ferramenta está formatada como um questionário inteligente parametrizado com cerca de 200 práticas para submeter os embarcadores a perguntas que indicam se a empresa está ou não em conformidade com as boas práticas. A boa notícia é que esta ferramenta de Diagnóstico não será uma exclusividade dos clientes GKO Informática.

“Ao terminar de responder às perguntas, o usuário terá um diagnóstico comparando o que foi respondido à pontuação máxima e à média do mercado para fazer a ponderação do resultado”, explica Schroeder. “A ferramenta indicará oportunidades de melhoria, deficiências, proporcionará uma visão em gráficos dos resultados e os pontos onde não alcançou a boa prática”.

No evento de lançamento da ferramenta de Diagnóstico de Boas Práticas de Gestão de Frete em Embarcadores, Ricardo Gorodovits, diretor da GKO Informática, explicará mais sobre o conceito e a construção da ferramenta, funcionalidades, aplicabilidade, metodologia e amplitude do documento. Também estará presente para conversar com os profissionais sobre Boas Práticas de Gestão de Frete Embarcador Paulo Oton, consultor em Supply Chain e Procurement que já atuou como membro do Comitê Diretivo da PepsiCo do Brasil, Melitta do Brasil e Dori Alimentos.



AGENDA



LANÇAMENTO DO DIAGNÓSTICO DE BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO DE FRETE EMBARCADOR.

Data: 21 de maio de 2019

Horário: das 9 às 12:00 horas

Local: Rua Carneiro da Cunha, 303 – Saúde – São Paulo, sede da GKO Informática

Inscreva-se gratuitamente: https://materiais.gkofrete.com.br/diagnostico-gko



Sobre a GKO Informática

Fundada em 1987, a GKO Informática se dedica ao desenvolvimento e ao apoio à implantação de soluções de base tecnológica na área de logística e especializou-se na área de gestão de fretes para embarcadores, segmento no qual atua com seu principal produto, o software GKO FRETE. A empresa oferece serviços de consultoria e já ministrou inúmeros cursos aos embarcadores sobre como contratar e administrar fretes para gerar lucros. O GKO FRETE foi eleito a Marca Líder em software de gestão de fretes por quatro anos seguidos em premiação promovida pela revista IntraLogística, editada pelo Instituto IMAM. A GKO Informática, por sua vez, foi eleita “Protagonista da Logística” pela Aslog (hoje ABRALOG), associação que representa as empresas e os profissionais de logística. A empresa oferece também a modalidade de terceirização de infraestrutura (hardware e software) para seus clientes, o que permite o acesso ao GKO FRETE via internet no modelo Software as a Service (SaaS).

Com experiência de 32 anos de mercado, a GKO Informática vem expandindo a sua atuação para a terceirização de processos da gestão de fretes, com a LogPartners, e com sua unidade de serviços em nuvem que apoiam a relação embarcador-transportador-destinatário, o GKO Plus. A GKO Informática atua junto aos mais variados setores da indústria, contando com clientes de 22 segmentos que cobrem uma diversidade de mercados em todas as regiões do País. O software GKO FRETE atende desde indústrias automotivas até e-commerce, abrangendo empresas do varejo, indústrias e de serviços, todas tendo como ponto comum serem médias e grandes contratantes de transportes. Mais de 300 empresas já implementaram o GKO FRETE, entre elas Adidas, Melitta, Volkswagen, Volvo, Schulz, DPaschoal, Panasonic, GSK, Roche, Syngenta, BIC, Carrefour, Wal-Mart, Coteminas, Record, Furukawa, O Boticário e muitas outras.

Editorias: Economia  Informática  Industria  Negócios  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: são paulo  Data a ser realizado: 21/05/19
Fonte do release
Empresa: Andrezza Queiroga  
Contato: Andrezza Queiroga  
Telefone: 011-5524-8135-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.