Teatrinho gratuito para curtir o Dia das Mães em família no Madureira Shopping

‘Mistério com a Turma do Scooby Doo’ é o novo espetáculo do projeto Domingo é Dia de Teatrinho, que acontece no dia 13/05, às 16h

O projeto ‘Domingo é Dia de Teatrinho’, promovido pelo Madureira Shopping, tem nova programação para o mês de maio.

No dia 13/05, Dia das Mães, a peça ‘Mistério com a Turma do Scooby Doo’, apresenta a turma de detetives mais famosa do mundo em uma história de arrepiar, cheia de monstros, música, e, é claro, muitos sanduiches. Já no dia 20/05, o espetáculo ‘A Pequena Sereia’, apresenta a história de Ariel, que, apaixonada por um príncipe humano, sonha em uma vida fora do mar. Aventuras e lindas canções prometem entreter a todos. Fechando a programação de maio, no dia 27/05, em ‘Monster High – Uma Escola de Arrepiar’, Draculaura, a filha de Drácula, e suas amigas, mostram que além de muito charmosas, não tem nada de monstruosas e que tem as mesmas características típicas de qualquer adolescente.

As atrações são gratuitas e acontecem às 16h, no 3º piso do empreendimento, ao lado da loja Game Point. Os clientes que forem ao shopping de carro ou moto poderão utilizar o serviço de estacionamento com tarifa única de R$ 5,00 durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.

Serviço:
Domingo é dia de Teatrinho