Atrações infantis no Natal do Madureira Shopping

Decoração interativa promete entreter o público de todas as idades

O Natal se aproxima, e com ele, toda a magia deste momento especial, que aos poucos vai tomando conta da cidade e encantando os cariocas. Em celebração à data, o Madureira Shopping convida os clientes a conhecerem as diferentes atrações interativas da decoração do “Natal de Ouro”.

Ambientes lúdicos e brinquedos integrados aos elementos natalinos compõem o cenário e interagem com o público. No espaço, uma grande casa da árvore com escorrega e detalhes em tons vermelho, divide as atenções com outras diferentes atrações, como o poço dos desejos, o jogo da memória e cavalinhos de mola. Além disso, os clientes ainda poderão conhecer e fazer fotos no tapete 3D e nas molduras especiais espalhadas pelo cenário. As atividades são gratuitas. Os clientes também podem aproveitar a oportunidade para tirar a tradicional foto com o Papai Noel. A foto 10x15cm sai a R$ 10,00.

“Planejamos um Natal que proporcione aos clientes um ambiente de descontração e alegria, rico em detalhes, com atrações modernas e interativas, para que pais e filhos possam se divertir juntos”, declarou Gustavo Rodrigues de Souza, superintendente do Shopping.

Serviço:
Foto Com Papai Noel
Foto 10x15cm: R$ 10,00
Foto 15x20cm: R$ 20,00
Caneca: R$ 25,00
Ímã: R$ 20,00
Calendário: R$ 25,00
Período: Até o dia 30 de dezembro
Horário do Papai Noel no Shopping: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 15h às 21h.
Local: Praça de Eventos – 1º piso

Madureira Shopping