B. Braun ganha prêmio ‘Rio Export’

Anualmente, a FIRJAN Internacional realiza o Prêmio Rio Export, que condecora os principais exportadores do estado do Rio de Janeiro, e em 2017 a B.Braun é a grande premiada, como Destaque da RR Leste Fluminense, por ser uma das maiores exportadoras da região.
A B. Braun exporta para a América do Sul suas principais linhas de produtos da Divisão Hospital Care. São elas: Soluções Parenterais, Assessórios para infusão (IV Sets) e Bombas de Infusão + IV sets dedicados de bombas.

Sobre a B. Braun:
A B. Braun é um dos principais fornecedores e fabricantes mundiais de soluções e cuidados de saúde. No total, a gama de produtos B. Braun compreende 5 mil produtos e 120 mil artigos diferentes, dos quais 95% são fabricados pela empresa. Oferecendo serviços complementares e consultoria, a B. Braun é um fornecedor de sistemas que desenvolve a melhor solução para pacientes em estreita parceria com clientes, contribuindo significativamente para os avanços da medicina. No Brasil há 50 anos, a empresa possui sede em São Gonçalo (RJ) e mais sete filiais comercias distribuídas pelo Brasil, atuando, principalmente, nas áreas de terapias de infusão, substituição renal, reposição volêmica, anestesia, nutrição clínica, controle de infecção, incontinência e home care, além de uma gama de produtos voltados a todos os tipos de cirurgias com linhas específicas para suturas, oncologia, ortopedia, cirurgias geral e vascular, entre outras especialidades.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Saúde
Empresa: Fernanda Nascimento