Teatrinho ‘Frozen – Uma história congelante’ anima o Madureira Shopping

Em celebração ao Dia das Crianças, o Madureira Shopping preparou um calendário especial, de espetáculos infantis, que prometem animar todos os domingos de outubro.

O projeto ‘Domingo é Dia de Teatrinho’ apresenta no dia 15 de outubro, ‘Frozen – Uma história congelante’, que conta a história de uma das personagens atuais mais queridas pelas crianças. Ainda no dia 22, muitas surpresas são aguardadas no espetáculo ‘Rapunzel’. E, para fechar a programação com chave de ouro, no dia 29 de outubro, ‘Peter Pan’, faz um passeio repleto aventuras e emoções pelo mundo da imaginação. Como parte do projeto, as crianças ainda serão contempladas com brindes especiais e poderão tirar fotos com os personagens.

As atrações são gratuitas e acontecem sempre às 16h, no 3º piso do empreendimento, ao lado da loja Game Point. Os clientes que forem ao shopping de carro ou moto poderão utilizar o serviço de estacionamento com tarifa única de R$ 5,00 durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.

Serviço:
Domingo é dia de Teatrinho