Madureira Shopping recebe Feira de Adoção de Animais

Evento inédito no empreendimento acontece no dia 16 de setembro

O Madureira Shopping, em parceria com a ONG Entre Pegadas, promove pela primeira vez a Feira de Adoção de Animais ‘Pet no Madu’. No dia 16 de setembro, das 15h às 19h, o público poderá adotar cães e gatos na Praça de Eventos – 1º Piso.

“A Feira reúne animais castrados e vacinados. É uma oportunidade para quem quer ter um pet e ao mesmo tempo de apoiar um trabalho muito importante e sério, feito de forma voluntária por profissionais e integrantes que ajudam a abrigar os bichinhos até que tenham um novo lar”, conta Jessica Ross, gerente de marketing do shopping.

Os interessados na adoção precisam ser maiores de idade e estarem portando uma cópia do comprovante de residência e da carteira de identidade, além de preencher um questionário que será feito por uma das voluntárias da ONG. Serão mais de 30 bichinhos entre cães e gatos que estarão à espera de um novo lar.

Serviço:
1ª Feira de Adoção Pet no Madu