Shoppings festejam o Dia dos Pais com atrações especiais

No domingo (13/08) será comemorado o Dia dos Pais e estabelecimentos de norte a sul da cidade, prepararam promoções e atividades para comemorar a data. Os clientes podem aproveitar ainda os restaurantes e claro, garantir o presente do paizão.

No RIOSUL Shopping Center, pais e filhos podem curtir o dia juntos e testarem as habilidades em uma das seis plataformas disponíveis, com o videogame PS4, para partidas do jogo FIFA 2017. A atividade é gratuita e podem participar pais e filhos, a partir de 5 anos. Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h30 e domingos e feriados, das 12h às 20h30. Ainda como parte da campanha de Dia dos Pais, a FCB Escola, em parceria com o RIOSUL, vai oferecer um espaço interativo onde crianças e adolescentes de 5 a 15 anos poderão participar de disputas de chute a gol, drible nos cones e embaixadinhas. A atividade é gratuita, acontece no 1º Piso, de segunda-feira a domingo, das 14h às 20h.
É possível ainda concorrer a um voucher viagem para a cidade de Barcelona, na Espanha. Para participar, é preciso juntar, no mínimo, R$250,00 em notas fiscais das lojas participantes e trocar por um cupom no posto de troca, localizado no 1º piso do Empreendimento, até o dia 13 de agosto.

Já no Madureira Shopping, no domingo (13/08) os clientes poderão registrar o momento em família em uma máquina lambe-lambe, tirando fotos gratuitas, das 14h às 21h em um stand na Praça de Eventos (1º piso). A foto vem com uma moldura e a logo do shopping, como uma lembrança dessa data especial. Outra grande novidade é o estacionamento com o preço fixo. Todo domingo, a partir do dia 13 de agosto, os clientes que forem até o Madureira Shopping de carro ou de moto pagam R$ 5,00.

Almoço com os Pais
Na zona sul e na zona norte é possível encontrar variadas sugestões aos que buscam iguarias especiais ou locais para celebrar em família.

Restaurante Outback – Piso G3 / Telefone: 3486-7775
Os apaixonados pelas tradicionais canecas de chopp do Outback Steakhouse terão uma nova chance de levar esse famoso ícone da marca para casa. A promoção “A Caneca do Outback é Sua” está de volta. Para ganhar, basta pedir uma Super Wings® (15 deliciosas sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e 2 chopps para ganhar uma edição especial da caneca na hora. A ação é válida até 06/09, de segunda a quinta-feira (a partir das 12h) e aos domingos (a partir das 17h), em todos os restaurantes da rede no Brasil enquanto durarem os estoques.

.Lecadô – 3º Piso / Telefone: 2541-6699
Um beijinho para os pais\'. Essa é a proposta do Lecadô para celebrar O Dia dos Pais esse ano. A \'Torta Beijinho\' (R$ 74,90) tem massa de baunilha, um recheio delicioso de beijinho (leite condensado com flocos de coco). Na cobertura, chocolate ao leite e chantilly. Biscoitos banhados em chocolate nas dão o toque final de gostosura. Uma boa dica para deixar o tradicional almoço do dia 13 de agosto ainda mais especial. Para atender a demanda de pedidos, o Lecadô já está aceitando encomendas para Dia dos Pais em todas as lojas. A torta serve até 20 fatias. Mais informações: http://www.lecado.com.br

Restaurante Vizinhando – 4º Piso / Telefone: 3172-6277
Feijoada
Descrição: Servida com arroz branco, couve, farofa, torresmo especial e laranja, em porções individual e para duas pessoas. A feijoada é servida nos finais de semana.
Preço: individual por R$ 29,90 e para duas pessoas por R$ 49,90

Restaurante Demas & Divas – 4º Piso / Telefone: 2488-1878
Jack Ribs
Descrição: Deliciosa e suculenta costela suína preparada no tradicional molho barbecue.
Em dois tamanhos: Master - R$ 70,00 |Júnior - R$ 53,00

Sugestão de Presentes para o Papai