Transformers agitam as férias no RIOSUL

Oficinas, realidade virtual e exposição de bonecos prometem entreter o público

As férias de inverno se aproximam e para agitar o recesso escolar, o RIOSUL Shopping Center preparou atrações inéditas inspiradas no filme, Transformers: O Último Cavaleiro. Entre os dias 07 e 28 de julho, o Shopping, em parceria com a Paramount e Telecine, vai promover muita diversão pelos corredores do empreendimento.

No local, o público infantil poderá conferir e participar de atividades gratuitas. Na Oficina de Paper Toy, as crianças escolhem seu personagem favorito dentro das opções e fazem um boneco para levar pra casa; Já na área Aventura Transformers + Autobots vc Decepticons, os pequenos e os bonecos Transformers farão um circuito que inclui piscina de espuma, travessia na rampa com o Transformer na versão carro, tirolesa na versão robô e batalha no cenário urbano; E na área Intergalatic Call to Action, a garotada ganha uma voz colossal.

Jovens e adultos também brincam:
Os jovens e adultos também terão vez nas férias do RIOSUL. Um espaço de realidade virtual foi montado especialmente para esse público. Nele, os clientes colocam um óculos VR de realidade virtual e se enfrentam em uma batalha Transformers.
“Muitos pais saem de férias para curtir o momento com os filhos, e por isso realizaremos unir atividades que possam entreter toda a família. O lançamento do filme está sendo aguardado com muita expectativa, e nada melhor que oferecer a oportunidade de ser um Transformers por um dia”, revela Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do RIOSUL.

O público que passear pelo Shopping nesse período ainda pode garantir uma foto com alguns personagens do filme, que estarão expostos pelos corredores.
Além das atividades, o RIOSUL e a Paramount realizarão, no dia 12 de julho, a pré-estreia do filme Transformers: O Último Cavaleiro, que chega aos cinemas para todo o público, no dia 20 de julho de 2017.

Transformers: O Último Cavaleiro
Período: De 07 a 28 de julho
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 11h às 22h. Domingos e feriados, das 15h às 21h.
Local: RIOSUL Shopping Center – 1º Piso / Vão central
Preço: Atração gratuita