Flavio Dias se apresenta com Kiko Zambianchi, Nila Branco e Gabi Mello
Flavio Dias Imagem Rodrigo Sevilio

O músico, instrumentista e compositor mineiro Flavio Dias, apresenta mais uma vez em São Paulo, seu repertório de canções autorais de seu primeiro disco intitulado \"DEFINITION\", dia 03 de Abril, no Café Society às 21h.

“Definition” foi concebido durante o período em que Flavio estudou na Norte Americana Berklee College of Music, uma das mais conceituadas escolas de música do mundo. Gravado em 2012/2013, o CD tem 8 faixas dançantes, próprias e inéditas, disponíveis na plataforma Spotify.

Neste show, Flavio divide o palco com convidados especiais, entre eles a intérprete Gabi Mello, Nila Branco cantando \"Diversão\" e o cantor, compositor e guitarrista Kiko Zambianchi com sucessos de seu repertório como \"Primeiros Erros\", \"Mais\" e \"Tudo é possível\".

Serviço:
Flavio Dias e Convidados Especiais
Local: Café Society
Data: 03/04/2019
Endereço: Rua Amauri, 334 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Couvert Artístico - Antecipado: R$ 48,00; Bilheteria R$ 68,00
Capacidade: 130 pessoas sentadas
Classificação Etária: 18 anos
Estacionamento: Vallet /Conveniado
Acessibilidade / Área para fumantes / Conexão Wifi gratuita
Formas de pagamento: Dinheiro/ Cartões de Débito e Crédito
Crédito da Imagem: Rodrigo Sevilio

Sobre o Músico Flavio Dias

Nascido na cidade de Belo Horizonte, ainda criança Flavio Dias focou seu interesse musical na bateria, iniciando os primeiros estudos no instrumento como autodidata e depois de algum tempo, realizou aulas livres com percursionistas de sua cidade natal. Estudou nas mais conceituadas escolas de música do mundo como Berklee College of Music (US), University of North no Texas e Los Angeles Music Academy.

“DEFINITION” foi concebido durante o período em que Flavio estudou na universidade norte americana Berklee College of Music, mesclando suas referências da adolescência com sua formação musical em seu primeiro álbum, que marca sua estreia profissional na arte da música. O álbum nasceu no reencontro com parceiros músicos, letristas, cantores e instrumentistas como: Lincoln Cheib, Marcelo Guerra, César Santos, Olavo Barbi, Marcella Fogaça, Ian Alone Filho, Alexandre Horta, Júlia Sokolowska e Matheus Ramos.

O CD possui 8 faixas dançantes, próprias e inéditas, que mesclam elementos de sua vivência no universo pop e harmônico, adquiridos durante sua carreira musical iniciada na capital mineira. São elas: Runaway (Flávio Dias, Ian Alone Filho, Marcelo Guerra), Somebody (Flávio Dias, Ian Alone Filho, Marcelo Guerra), Ginger (Flávio Dias, Marcella Fogaça, Marcelo Guerra), Late (César Santos, Flávio Dias, Marcelo Guerra), All Over (Flávio Dias, Júlia Sokolowska), Insane (César Santos, Flávio Dias, Marcelo Guerra), Sexual Spell (César Santos, Flávio Dias, Marcelo Guerra) e Nice (Late (FlávioDias, Marcelo Guerra), belas interpretações no idioma inglês.

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 03/04/19
Empresa: Assunto em Pauta Assessoria de Imprensa