WABCO organiza o Natal Solidário entre seus funcionários
Árvore de Natal da campanha realizada entre os funcionários da WABCO

Ação mobiliza os funcionários da empresa para comprarem presentes para as crianças e jovens da organização social Nisfram, em Sumaré, no interior do estado de São Paulo

A WABCO, fornecedora global líder em sistemas de controle de frenagem e em tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, está desenvolvendo a campanha Natal Solidário, com o objetivo de contribuir na promoção de um Natal mais feliz para crianças e adolescentes atendidos pela instituição Nisfram. Com a iniciativa, a empresa mobiliza os funcionários a presentear com brinquedos e peças de vestuário. Os interessados podem retirar de árvores de Natal montadas nas dependências da empresa em Sumaré e Campinas, no interior do estado de São Paulo, um dos cartões contendo os dados das crianças a serem presenteadas. Os presentes serão entregues em dezembro. Outra ação desenvolvida pela empresa por ocasião do final de ano é o “WABCO de Portas Abertas”, evento de confraternização para funcionários e seus familiares. A tradicional celebração acontece sempre com muita diversão e alegria e, terá exposição de caminhão, DJ, bingo, além de churrasco e churros e muito mais. Para as crianças, recreação e oficina de “slime”, a nova moda em massa para modular.

A Nisfram é uma organização social com sede em Sumaré que atende crianças, adolescentes e jovens dos 6 aos 17 anos, com deficiência auditiva e outras deficiências leves, em atividades socioeducativas, culturais, esportivas de lazer e educação para o trabalho. Desde 2001 com o slogan unidos pela cidadania, a missão da entidade é promover a inclusão social por meio do uso da tecnologia, oferecendo oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Sustentabilidade é um dos fortes pilares na cultura da WABCO, empresa que tem como visão a paixão por fazer a diferença salvando vidas e protegendo o meio ambiente. A política de sustentabilidade da WABCO, que tem como pilares as dimensões governança e gestão social e ambiental, inclui o compromisso com o desenvolvimento da comunidade e gestão de ações sociais, principalmente nas comunidades onde a empresa atua. Educação e meio ambiente estão entre as frentes consideradas prioritárias, mas há iniciativas voltadas também às áreas da saúde e da cultura. A WABCO está comprometida em promover um mundo sustentável para esta e para as próximas gerações.

WABCO
A WABCO (NYSE: WBC) é o principal fornecedor global de sistemas de controle de frenagem e tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais. Originária da Westinghouse Air Brake Company, fundada há quase 150 anos, a WABCO está poderosamente “Mobilizando a inteligência veicular” para impulsionar a indústria para o futuro com veículos cada vez mais de condução autônoma, conectados e elétricos. A WABCO continua a ser pioneira em inovações para abordar os principais marcos tecnológicos da mobilidade com veículos de condução autônoma e para aplicar sua extensa experiência para integrar os complexos sistemas de controle e de segurança à prova de falhas, necessários para governar com eficiência e segurança a dinâmica dos veículos em todas as etapas da jornada, na estrada, na cidade e em doca ou estacionamento. Hoje, as principais marcas de caminhões, ônibus e semirreboques em todo o mundo confiam nas tecnologias diferenciadas da WABCO. Movida por sua visão de soluções de transporte sem acidentes e de transporte mais ecológico, a WABCO também está à frente de sistemas avançados de gerenciamento de frota e de serviços digitais que contribuem para a eficiência da frota comercial. Em 2017, com estruturas em 40 países e cerca de 15 mil funcionários, a WABCO registrou vendas de US$ 3,3 bilhões. Para mais informações, visite http://www.wabco-auto.com.

WABCO América do Sul
Na América do Sul, a WABCO detém a liderança de mercado em tecnologias para segurança e eficiência para veículos comerciais. É pioneira, por exemplo, em sistema de freio antitravamento de rodas (Anti-Lock Braking Systems – ABS), suspensão a ar eletronicamente controlada (Electronically Controlled Air Suspension – ECAS) e transmissão automatizada (Automated Manual Transmission – AMT). No Brasil desde 1980, a WABCO oferece soluções que atendem a diferentes modelos e configurações de veículos. A empresa atua fortemente no suporte à indústria automotiva e em todas as frentes do pós-venda. Com um mundo de soluções, conta com um conjunto de serviços para melhor atender ao cliente, como a WABCO Academy para treinamento de profissionais, e a rede Service Partner, com oficinas altamente especializadas.

Printec Comunicação
Eleni Rocha eleni.rocha@printeccomunicacao.com.br +55 11 99274 9761
Vanessa Godoy vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Educação  Industria  Negócios  Recursos Humanos