E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




WABCO apresenta os mais recentes sistemas de mitigação de colisão OnGuard na IAA 2018
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
A WABCO apresenta as mais recentes adições a seu conjunto líder de mercado de sistemas de mitigação de colisão OnGuard, na IAA 2018
A WABCO apresenta as mais recentes adições a seu conjunto líder de mercado de sistemas de mitigação de colisão OnGuard, na IAA 2018

Colaboração com a IVECO confirma liderança da WABCO em sistemas avançados de assistência ao motorista, na Europa

BRUXELAS, Bélgica, e HANÔVER, Alemanha, 27 de setembro de 2018 – A WABCO, fornecedora global líder em sistemas de controle de frenagem e em tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, apresenta uma gama das mais recentes funcionalidades adicionadas ao conjunto de sistemas de mitigação de colisão OnGuard™ (Collision Mitigation Systems – CMS), na IAA Commercial Vehicles 2018, em Hanôver, na Alemanha.

A WABCO também anuncia que avançou em sua liderança de mercado ao mesmo tempo em que inova na tecnologia de sistemas avançados de assistência ao motorista (Advanced Driver Assistance Systems – ADAS) com a IVECO, um dos principais fabricantes mundiais de equipamentos originais, com sede em Turim, na Itália.

A WABCO está colaborando com a IVECO para aumentar a segurança, a eficiência e a competitividade de mercado de caminhões das famílias Stralis e Eurocargo, equipando seus veículos com as mais avançadas soluções OnGuardACTIVE™ e OnGuardMAX™, bem como aplicando um amplo portfólio de tecnologias adicionais de segurança WABCO, incluindo o controle eletrônico de estabilidade ESCsmart™ e sistemas de frenagem. A IVECO e a WABCO também são parceiras no consórcio de inovação ENSEMBLE, cofinanciado pela União Europeia, que contribuirá para o futuro desenvolvimento de operações de comboios de caminhões multimarcas em ambientes reais.

A WABCO é líder global do setor no que se refere a sistemas de assistência ao motorista e de mitigação de colisão para fabricantes de equipamentos originais (Original Equipment Manufacturer – OEM), com mais de 450.000 sistemas de segurança OnGuard vendidos em todo o mundo. A arquitetura modular e escalável das soluções OnGuard oferece uma série de poderosos benefícios diferenciadores para os fabricantes de equipamentos originais. Com um novo sensor de radar que oferece a mais longa faixa de detecção de radar da indústria de veículos comerciais, bem como o mais amplo campo de visão de curto alcance, o OnGuardACTIVE, da WABCO, agora pode fornecer frenagem de emergência completamente autônoma em velocidade de até 80 quilômetros por hora, frente a veículos estacionados ou em movimento na estrada – mesmo em más condições de visibilidade. O OnGuardMAX, da WABCO, utiliza o sensor de radar de 77GHz integrado a uma poderosa nova câmera, com o chip EyeQ®4, desenvolvida em conjunto com a líder Mobileye®. Este sistema diferencia-se ainda mais ao permitir a prevenção de colisão ao aplicar autonomamente a frenagem quando pedestres se movem à frente do veículo conduzido a velocidades de até 20 quilômetros por hora.

“Demonstrando poderosamente a pioneira liderança global em ADAS da WABCO, estamos muito satisfeitos com o fato de a IVECO ter escolhido colaborar conosco para atender a suas principais marcas de caminhões”, diz Jorge Solis, presidente da divisão de fabricantes de equipamentos originais de caminhões, ônibus e carros da WABCO. \"Estamos ansiosos para trazer o poder da nossa tecnologia e nossa experiência em engenharia de sistemas avançados para apoiar a IVECO em sua missão de oferecer sistemas de transportes mais seguros.\"

As tecnologias OnGuard, da WABCO, são apresentadas juntamente com outras inovações que estão ajudando a viabilizar a visão da indústria para a mobilidade autônoma, na IAA Commercial Vehicle 2018.

WABCO na IAA Commercial Vehicles 2018
A WABCO apresenta tecnologias e serviços líderes da indústria que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais em todo o mundo na IAA Commercial Vehicles 2018. Isso inclui as mais recentes tecnologias em frenagem, assistência avançada ao motorista, soluções de gerenciamento de frota e aerodinâmica.

Visite a WABCO na IAA Commercial Vehicles 2018
Estande B10, corredor 16
Deutsche Messe, em Hanôver, na Alemanha
De 20 a 27 de setembro de 2018, das 9h às 18h.

Demonstrações ao vivo da WABCO no \'New Mobility World\'
Diariamente, a WABCO demonstra as mais recentes tecnologias de aerodinâmica para veículos comerciais, um avançado sistema de segurança eletrônica, bem como as mais novas soluções de gerenciamento no transporte de carga. Também em exibição durante as demonstrações, a WABCO destaca o protótipo e-Trailer que mostra o futuro da eletrificação do semirreboque. Visite “New Mobility World Live” na área de exposições ao ar livre, ao norte do pavilhão 26.

Palestrante da WABCO no fórum \"New Mobility World\"
Evento: A nova era de dados inteligentes e telemática inteligente
Tema: Tecnologias inteligentes para combater crimes contra cargas em veículos
Palestrante: Christiaan Verschueren, vice-presidente para sistemas de semirreboque, da WABCO.
Data: 27 de setembro de 2018, das 10h às 11h
Pavilhão 11, Seção D

WABCO
A WABCO (NYSE: WBC) é o principal fornecedor global de sistemas de controle de frenagem e tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais. Originária da Westinghouse Air Brake Company, fundada há quase 150 anos, a WABCO está poderosamente “Mobilizando a inteligência veicular” para impulsionar a indústria para o futuro com veículos cada vez mais de condução autônoma, conectados e elétricos. A WABCO continua a ser pioneira em inovações para abordar os principais marcos tecnológicos da mobilidade com veículos de condução autônoma e para aplicar sua extensa experiência para integrar os complexos sistemas de controle e de segurança à prova de falhas, necessários para governar com eficiência e segurança a dinâmica dos veículos em todas as etapas da jornada, na estrada, na cidade e em doca ou estacionamento. Hoje, as principais marcas de caminhões, ônibus e semirreboques em todo o mundo confiam nas tecnologias diferenciadas da WABCO. Movida por sua visão de soluções de transporte sem acidentes e de transporte mais ecológico, a WABCO também está à frente de sistemas avançados de gerenciamento de frota e de serviços digitais que contribuem para a eficiência da frota comercial. Em 2017, com estruturas em 40 países e cerca de 15 mil funcionários, a WABCO registrou vendas de US$ 3,3 bilhões. Para mais informações, visite http://www.wabco-auto.com. Para ver o relatório anual, acesse ar.wabco-auto.com.

WABCO América do Sul
Na América do Sul, a WABCO detém a liderança de mercado em tecnologias para segurança e eficiência para veículos comerciais. É pioneira, por exemplo, em sistema de freio antitravamento de rodas (Anti-Lock Braking Systems – ABS), suspensão a ar eletronicamente controlada (Electronically Controlled Air Suspension – ECAS) e transmissão automatizada (Automated Manual Transmission – AMT). No Brasil desde 1980, a WABCO oferece soluções que atendem a diferentes modelos e configurações de veículos. A empresa atua fortemente no suporte à indústria automotiva e em todas as frentes do pós-venda. Com um mundo de soluções, conta com um conjunto de serviços para melhor atender ao cliente, como a WABCO Academy para treinamento de profissionais, e a rede Service Partner, com oficinas altamente especializadas.


Printec Comunicação
Eleni Rocha: +55 11 99274 9761 eleni.rocha@printeccomunicacao.com.br
Vanessa Godoy vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br

Mídia global
Nina Friedmann, +49 69 71916 8171 wabco@klenkhoursch.de

Investidores e analistas
Sean Deason, +1 248 270 9287, investorrelations@wabco-auto.com

Editorias: Automóveis e Automotores  Informática  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Eleni Rocha  
Contato: Eleni Rocha  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.