Espetáculo infantil ensina sobre o uso racional do Aquífero Guarani

Três príncipes são enviados pelo rei para uma jornada em busca da água mais limpa que já existiu. Eles chegam ao reino do Aquífero Guarani, protegido por uma criatura mística que os ensina a explorar e preservar o manancial. Este é o enredo de Um Conto D’água, espetáculo infantil que o Grupo Teatral Porão estreia no dia 28 de fevereiro (domingo).

A peça explica sobre a formação do Aquífero, sua relevância para a sociedade, a importância da preservação e uso racional da água, tudo de forma lúdica e cômica. “É de pequeno que a gente muda hábitos e ensina conceitos que são levados para toda a vida”, fala Caroline Grechi, produtora do espetáculo.

A temporada será de cinco semanas – de 28 de fevereiro a 29 de março – sempre aos domingos (16h) e segundas-feiras (20h) no canal do Grupo Teatral Porão no Youtube – http://www.youtube.com/grupoteatralporao.

A exibição é viabilizada com o apoio cultural do Laboratório BioCenter, realização do ProAC Expresso LAB e Governo do Estado de São Paulo. A produção é do Grupo Teatral Porão por meio da Lei Aldir Blanc.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Texto & Cia Comunicação