E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Restaurant Week divulga pré-balanço de público
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A previsão da organização do Ribeirão Preto Restaurant Week é que até o dia 21 de julho 14 mil pessoas degustem do menu exclusivo do festival.  Na edição passada, sete mil pessoas participaram do evento, que contou com 15 restaurantes. A Restaurant Week é um festival internacional de gastronomia que acontece nas principais capitais brasileiras e, no interior, apenas em Ribeirão Preto e Campinas.

Nesta edição são 20 restaurantes e parcerias que permitem compra dos menus com pontos de fidelidade. Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), em 2018 foram resgatados R$ 245 bilhões em pontos de programas de fidelidade, aumento de 20,5%, em comparação ao ano anterior. Os programas de fidelidade possuem R$ 35 bilhões acumulados em pontos. Deste valor, apenas R$ 12 bilhões foram resgatados. Pontos perdidos por terem expirados somam R$ 23 bilhões. “Cerca de 120 milhões de pessoas estão cadastradas em programas de fidelidade, mas muitas não utilizam a pontuação”, ressalta Fernando Reis Jr, organizador do evento.

As casas participantes oferecem opções no almoço, jantar e almoço/jantar. Os menus incluem a culinária brasileira e internacional, contemporânea e tradicional, com receitas brasileiras, árabes, francesas, orientais, italianas, mediterrâneas e latinas.

“Do Campo à Mesa” foi o tema escolhido como inspiração para esta edição. Os chef foram convidados a explorem a criatividade na composição de menus exclusivos que remetem ao tradicional: receitas caipiras, rústicas, e até de família, utilizando ingredientes silvestres, típicos e da estação.

Neste ano, clientes das casas participantes podem harmonizassem o menu da Restaurant Week com Coca-Cola Original e Coca-Cola Sem-açúcar, sem custo adicional.

O menu tem valor fixo e inclui entrada, prato principal e sobremesa. No almoço o valor é de R$ 43,90 + R$ 1 de doação (total R$ 44,90). No jantar, o preço é R$ 54,90 + R$ 1 de doação (total R$ 55,90).

Participam do evento as casas: Abraçaço Café, Ancho Premium Beef, Athenas - Stream Palace Hotel, Bella Capri, Bendito Burguer, Casa Damasco, Compotta Comida Casual, Empório Santa Therezinha, Intercity Ribeirão Preto, Le Petit Bistrot, Mirai Japanese Cuisine, Mousse Cake – Fiusa, Mousse Cake – Itatiaia, Mousse Cake - João Penteado, Pecorino, Peixinho Oriental, Petit Empanadas, Tennessee Steakhouse, Via Luce e Weird Barrel Brewing Co. Informações sobre o festival e menus estão disponíveis no site do evento: http://www.restaurantweek.com.br.

Site http://www.restaurantweek.com.br
Instagram @restaurantweekbrasil
Facebook restaurantWeekBrasil/
Linkedin restaurant-week-brasil/



Editorias: Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Texto & Cia Comunicação  
Contato: Daniela Antunes e Blanche Amancio  
Telefone: 16-39162840-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter: http://twitter.com/https://twitter.com/textocia
Facebook: https://www.facebook.com/TextoComunicacao
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.