Aeaarp lança dvd da noite de gala

A noite que marcou os 70 anos da AEAARP no Theatro Pedro II está registrada em DVD

O Coral Som Geométrico e a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto subiram ao palco do Theatro Pedro II em 2018 para relembrar a cerimônia solene de instalação da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), que aconteceu 70 anos antes de forma semelhante. A inesquecível celebração de 2018 poderá ser assistida em alta resolução no DVD que será lançado no dia 21 de março, na associação.

Neste evento, o Coral, regido pela engenheira e maestrina Regina Foresti, reapresentará o repertório cantado na noite que comemorou os 70 anos da AEAARP, dentre outras canções. O grupo La Musicale, composto por instrumentos de corda, acompanhará a apresentação.

“Será um pequeno concerto, desta vez com o charme que a nossa sede nos proporciona”, comemora a maestrina.

Os R$ 10 que serão cobrados na entrada dão direito ao convidado levar para casa o DVD. “É um importante registro da nossa história, assim como foi o relato, na ata de 1948, que nos permitiu fazer a homenagem do ano passado”, fala o engenheiro Arlindo Sicchieri Filho, diretor financeiro da Associação. Toda a renda será revertida à Fundação SobecCan.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Texto & Cia Comunicação