Sucessos na mesa: Ribeirão Preto Restaurant Week resgata cardápios que marcaram o evento

Com o tema \"Menus de Sucesso\", a 7ª edição da Ribeirão Preto Restaurant Week resgata os cardápios que fizeram sucesso no evento. Os chefs poderão reproduzir, com algumas alterações, seus menus mais vendidos ao longo da trajetória da Restaurant Week. Já os restaurantes estreantes terão a oportunidade de expor os pratos mais pedidos da casa.

\"O tema Menus de Sucesso é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campeões de vendas. É abrangente e assertivo. Os estreantes podem investir no que desejam que se transforme em sucesso e os veteranos podem apostar no que foi sensação na casa\", explica Fernando Reis, CEO da Restaurant Week no Brasil.

O festival acontece de 27 de julho a 19 de agosto. O menu Restaurant Week custa R$ 43,90, no almoço, e R$ 54,90, no jantar. Os menus incluem entrada, prato principal e sobremesa. Assim como nas últimas edições, o cliente poderá optar por acrescentar R$ 1 à conta como doação para o Corassol, entidade beneficiada pelo evento. Os restaurantes interessados em participar podem se inscrever até a primeira semana de julho pelo e-mail: atendimento@restaurantweek.com.br.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Texto & Cia Comunicação